leonardo.ce 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Olá a todos! Sou novo no forum, e estou com problemas! Tenho um MovieClip(imagem1), este movie clip carrega em tempo real uma imagem vinda do txt, no txt é informado o caminho da imagem; Ex: MeusArquivos\Pasta1\Pasta2\Balao.jpg O MovieClip deve carregar esta imagem em tempo real, mas está acontecendo o seguinte! Neste mesmo arquivo tenho outra animação, que depende de outra variavel vinda do Txt. Se a variavel for igual a 1, a animacao é uma se a variavel for igual a 2 é outra animacao. Mas quando esta animação que depende da variavel vinda do txt termina, a imagem que foi carregada do mesmo Txt dá uma 'piscada' como se estivesse sendo carregada novamente, coisa que não quero, a imagem deve ficar fixa!.. sem piscar. Eu não estou conseguindo fazer esta imagem fique fixa e não se mecha mais enquanto as outras animaçoes continuem normalmente! Por Favor, ajudem-me! Obrigado e Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Provavelmente é pq a mesma linha de comando está sendo chamada novamente... Então ele realmente re carrega os dados... e por isso pisca O que você pode fazer é converter essa imagem para um bitmapData() ai fixar ela no palco. Que provavelmente vai resolver seu problema. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardo.ce 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Reslvido, não foi como você disse, mas agradeco a ajuda! Deixei a imagem que carrego externamente em um frame so. As outras animacoes importei, e chamei todas via action script! Assim a imagem fica fixa, não tem começo e nem fim! vlws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites