Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

F-gos

[Resolvido] função mail

Recommended Posts

Pessoal boa tarde ..estou com uma duvida .. tenho um script de onde a pessoal preenche um formulario com seu nome, seu e-mail, nome do destinantario e e-mail do destinatario e envia.

estou usando a funão mail para enviar... até ai tudo bem.

Mas eu gosataria que quando enviar a mensagem para o destinanatario, envie para o meu e-mail os nomes e e-mails cadastrados no formulario. como faço?? uso a função mail outra vez????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara estou usnado a copia oculta (bcc).

Bcc: "meue-mail@site.com.br\n$nome\n$email\n<br>$nomedest\n$destinatario\n";

Assim até chegam as informações que quero, mas vai para todos... não só para o meu e-mail. Vai para o $email e $destinantario.

como posso fazer para receber uma mesnagem com os dados de nome - email - nome destinantario e e-mail do destinantario.?? só eu receber.

Compartilhar este post

Link para o post

Só você criar uma função mail() novamente logo em seguida com as informações que você desejar.

Boa sorte! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal ja resolvi .. fiz oq o diego falou.... criei uma outra função mail logo abaixo.... funcionou como eu esperava..obrigado a todos pela ajuda.

andré... cara..desculpa ai...mas sou iniciante em php.. e num tenho tanta noção de lógica.... mas valeu pela força.....hehehe! t+ pessoal e mais 1 vez obrigado pela força.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.