F-gos 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Pessoal boa tarde ..estou com uma duvida .. tenho um script de onde a pessoal preenche um formulario com seu nome, seu e-mail, nome do destinantario e e-mail do destinatario e envia. estou usando a funão mail para enviar... até ai tudo bem. Mas eu gosataria que quando enviar a mensagem para o destinanatario, envie para o meu e-mail os nomes e e-mails cadastrados no formulario. como faço?? uso a função mail outra vez???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Cópia oculta (BBc) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Cara estou usnado a copia oculta (bcc). Bcc: "meue-mail@site.com.br\n$nome\n$email\n<br>$nomedest\n$destinatario\n"; Assim até chegam as informações que quero, mas vai para todos... não só para o meu e-mail. Vai para o $email e $destinantario. como posso fazer para receber uma mesnagem com os dados de nome - email - nome destinantario e e-mail do destinantario.?? só eu receber. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Macêdo 6 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Só você criar uma função mail() novamente logo em seguida com as informações que você desejar. Boa sorte! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Mas é claro que vai para todos, olha isso: Bcc: "meue-mail@site.com.br\n$nome\n$email\n<br>$nomedest\n$destinatario\n"; Questão de lógica não? Tira o email do destinatario dali e pronto uai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 pessoal ja resolvi .. fiz oq o diego falou.... criei uma outra função mail logo abaixo.... funcionou como eu esperava..obrigado a todos pela ajuda. andré... cara..desculpa ai...mas sou iniciante em php.. e num tenho tanta noção de lógica.... mas valeu pela força.....hehehe! t+ pessoal e mais 1 vez obrigado pela força. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Macêdo 6 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Qualquer coisa, tamos por aqui! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Tópico resolvido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites