Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

proteus

navegador

Recommended Posts

e ai moçada...eu tenho um projetinho...de algoritmo...............era pra ele ler um algoritmo e interpretar... montando um form em tempo de execução... de acordo com o que foi pedido no algoritmo.......ai eu tava pensando...esta coisinha poderia acessar bancos reais e exibir relatórios...mas como eu faria um relatório?ai eu pensei em html e javascript.....mas como eu poderia faze-lo.....bem.... eu acho que criar um arquivo html e abrir o navegador nele é [ consideravelmente ] facil...mas eu não queria que ficasse esposto que este arquivo é um html...então ele teria que ser aberto dentro de um modulo do meu programa que interpretasse este tipo de arquivo.....alguem ai tem alguma ideia de como fazer isso....seria por componentes.. por codigo........ por reza....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você quiser usar mesmo HTML + Navegador, sem deixar exposto, gere o arquivo no diretório do Programa, então use o componente TWebBrowser, e indique o arquivo pra ele, depois de fechado só deletar o html. Ou então você pode criar o HTML em um outro diretório mais "escondido"

Compartilhar este post

Link para o post

ei feião..valeu mesmo......eu consegui usar este componente...agora eu vou bolar a lógica pra fazer o relatório....[se alguem ai tiver alguma ideia melhor do que um arquivo html... me fala... quanto menos trabalho eu tiver.... melhor....]vlw WiCkEd

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.