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GLEISONPELEGO

[Arquivado] Outlook 2003 fechando sozinho

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Olá amigos, gostaria de uma ajuda, meu Outlook esta fechando sozinho quando eu fecho e-mail com anexo. Aparece a mensagem se eu quero mesmo apagar toda a caixa de itens enviados e fecha sozinho, andei pesquisando sobre o assunto e nada encontrei, rodei o HiJackThis, segue abaixo o log.

Agradeço as ajudas, abraços.

 

LOG:

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2

Scan saved at 10:33:35, on 4/8/2009

Platform: Windows XP SP3 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v7.00 (7.00.6000.16850)

Boot mode: Normal

 

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\ARQUIV~1\GbPlugin\GbpSv.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\Arquivos de programas\Microsoft Small Business\Business Contact Manager\BcmSqlStartupSvc.exe

C:\Arquivos de programas\Microsoft Firewall Client 2004\FwcAgent.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\InterVideo\RegMgr\iviRegMgr.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\VS7DEBUG\MDM.EXE

C:\Arquivos de programas\Trend Micro\OfficeScan Client\ntrtscan.exe

C:\Arquivos de programas\PDF Complete\pdfsvc.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\Arquivos de programas\UltraVNC\winvnc.exe

C:\Arquivos de programas\Trend Micro\OfficeScan Client\tmlisten.exe

C:\WINDOWS\TEMP\RK2732.EXE

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\Arquivos de programas\Trend Micro\OfficeScan Client\CNTAoSMgr.exe

C:\WINDOWS\system32\igfxtray.exe

C:\WINDOWS\system32\hkcmd.exe

C:\WINDOWS\system32\igfxpers.exe

C:\WINDOWS\RTHDCPL.EXE

C:\Arquivos de programas\PDF Complete\pdfsty.exe

C:\WINDOWS\SMINST\Scheduler.exe

C:\Arquivos de programas\Trend Micro\OfficeScan Client\pccntmon.exe

C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

C:\Arquivos de programas\Google\GoogleToolbarNotifier\GoogleToolbarNotifier.exe

C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

C:\Arquivos de programas\Microsoft Firewall Client 2004\FwcMgmt.exe

C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\OFFICE11\OUTLOOK.EXE

C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\OFFICE11\WINWORD.EXE

C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe

C:\Arquivos de programas\Windows Live\Contacts\wlcomm.exe

C:\Arquivos de programas\Visual DataFlex 8\Bin\VDFDAEMON.EXE

\mgi07\Sistema\MgiSistSql\Programs\mgierp.exe

C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe

C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe

C:\Documents and Settings\wellington.souza\Desktop\HiJackThis.exe

 

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896

R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings,ProxyServer = mgi11:8080

O2 - BHO: AcroIEHlprObj Class - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 7.0\ActiveX\AcroIEHelper.dll

O2 - BHO: (no name) - {5C255C8A-E604-49b4-9D64-90988571CECB} - (no file)

O2 - BHO: SSVHelper Class - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_06\bin\ssv.dll

O2 - BHO: Auxiliar de Conexão do Windows Live - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll

O2 - BHO: Google Toolbar Helper - {AA58ED58-01DD-4d91-8333-CF10577473F7} - C:\Arquivos de programas\Google\Google Toolbar\GoogleToolbar.dll

O2 - BHO: Google Toolbar Notifier BHO - {AF69DE43-7D58-4638-B6FA-CE66B5AD205D} - C:\Arquivos de programas\Google\GoogleToolbarNotifier\5.1.1309.15642\swg.dll

O2 - BHO: G-Buster Browser Defense - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540000} - C:\ARQUIVOS DE PROGRAMAS\GBPLUGIN\gbieh.dll

O2 - BHO: Google Dictionary Compression sdch - {C84D72FE-E17D-4195-BB24-76C02E2E7C4E} - C:\Arquivos de programas\Google\Google Toolbar\Component\fastsearch_A8904FB862BD9564.dll

O3 - Toolbar: Google Toolbar - {2318C2B1-4965-11d4-9B18-009027A5CD4F} - C:\Arquivos de programas\Google\Google Toolbar\GoogleToolbar.dll

O4 - HKLM\..\Run: [igfxTray] C:\WINDOWS\system32\igfxtray.exe

O4 - HKLM\..\Run: [HotKeysCmds] C:\WINDOWS\system32\hkcmd.exe

O4 - HKLM\..\Run: [Persistence] C:\WINDOWS\system32\igfxpers.exe

O4 - HKLM\..\Run: [Atalho para a Página de Propriedades do High Definition Audio] HDAShCut.exe

O4 - HKLM\..\Run: [RTHDCPL] RTHDCPL.EXE

O4 - HKLM\..\Run: [PDF Complete] "C:\Arquivos de programas\PDF Complete\pdfsty.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [setRefresh] C:\Arquivos de programas\Compaq\SetRefresh\SetRefresh.exe

O4 - HKLM\..\Run: [Recguard] C:\WINDOWS\Sminst\Recguard.exe

O4 - HKLM\..\Run: [Reminder] C:\WINDOWS\Creator\Remind_XP.exe

O4 - HKLM\..\Run: [scheduler] C:\WINDOWS\SMINST\Scheduler.exe

O4 - HKLM\..\Run: [OfficeScanNT Monitor] "C:\Arquivos de programas\Trend Micro\OfficeScan Client\pccntmon.exe" -HideWindow

O4 - HKLM\..\Run: [WinVNC] "C:\Arquivos de programas\UltraVNC\winvnc.exe" -servicehelper

O4 - HKCU\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

O4 - HKCU\..\Run: [swg] C:\Arquivos de programas\Google\GoogleToolbarNotifier\GoogleToolbarNotifier.exe

O4 - HKCU\..\Run: [MSMSGS] "C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe" /background

O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'LOCAL SERVICE')

O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'NETWORK SERVICE')

O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM')

O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user')

O4 - Global Startup: Adobe Reader Speed Launch.lnk = C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 7.0\Reader\reader_sl.exe

O4 - Global Startup: Microsoft Firewall Client Management.lnk = ?

O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\EXCEL.EXE/3000

O9 - Extra button: (no name) - {08B0E5C0-4FCB-11CF-AAA5-00401C608501} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_06\bin\ssv.dll

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Sun Java Console - {08B0E5C0-4FCB-11CF-AAA5-00401C608501} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_06\bin\ssv.dll

O9 - Extra button: Pesquisar - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\REFIEBAR.DLL

O9 - Extra button: (no name) - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: @xpsp3res.dll,-20001 - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O16 - DPF: {D27CDB6E-AE6D-11CF-96B8-444553540000} (Shockwave Flash Object) - http://fpdownload2.macromedia.com/get/shockwave/cabs/flash/swflash.cab

O16 - DPF: {DB6BF2CD-4F59-4F1C-AA9C-D08C0B61A931} (GbpDistObj Class) - https://www14.bancobrasil.com.br/plugin/GbpDist.cab

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\Parameters: Domain = mgi.com.br

O17 - HKLM\Software\..\Telephony: DomainName = mgi.com.br

O17 - HKLM\System\CS1\Services\Tcpip\Parameters: Domain = mgi.com.br

O17 - HKLM\System\CS2\Services\Tcpip\Parameters: Domain = mgi.com.br

O18 - Filter: x-sdch - {B1759355-3EEC-4C1E-B0F1-B719FE26E377} - C:\Arquivos de programas\Google\Google Toolbar\Component\fastsearch_A8904FB862BD9564.dll

O20 - Winlogon Notify: GbPluginBb - C:\Arquivos de programas\GbPlugin\gbieh.dll

O23 - Service: Gbp Service (GbpSv) - - C:\ARQUIV~1\GbPlugin\GbpSv.exe

O23 - Service: Google Software Updater (gusvc) - Google - C:\Arquivos de programas\Google\Common\Google Updater\GoogleUpdaterService.exe

O23 - Service: IviRegMgr - InterVideo - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\InterVideo\RegMgr\iviRegMgr.exe

O23 - Service: OfficeScanNT RealTime Scan (ntrtscan) - Trend Micro Inc. - C:\Arquivos de programas\Trend Micro\OfficeScan Client\ntrtscan.exe

O23 - Service: PC Angel (PCA) - SoftThinks - C:\WINDOWS\SMINST\PCAngel.exe

O23 - Service: PDF Document Manager (pdfcDispatcher) - PDF Complete Inc - C:\Arquivos de programas\PDF Complete\pdfsvc.exe

O23 - Service: OfficeScan NT Listener (tmlisten) - Trend Micro Inc. - C:\Arquivos de programas\Trend Micro\OfficeScan Client\tmlisten.exe

O23 - Service: OfficeScan NT Proxy Service (TmProxy) - Trend Micro Inc. - C:\Arquivos de programas\Trend Micro\OfficeScan Client\TmProxy.exe

O23 - Service: VNC Server (winvnc) - UltraVNC - C:\Arquivos de programas\UltraVNC\winvnc.exe

 

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Opa GLEISONPELEGO,

 

Baixe o ComboFix em:

ComboFix

 

1) Desabilite o seu anti-vírus temporariamente;

 

2) Dê um duplo-clique no combofix.exe e aguarde (o processo total demora cerca de 10 minutos);

 

3) A janela de “NEGAÇÃO DE GARANTIA DO SOFTWARE” abrir-se-á. Leia atentamente o texto contido nesta janela e clique sobre “SIM” para continuar.

 

PS.: Caso não concorde com os termos clique sobre “NÃO” para sair do software, cabendo lembrar que o processo de desinfecção não será possível sem a continuidade do ComboFix.

 

4) Outra janela irá abrir, caso a sua máquina não possua o CONSOLE DE RECUPERAÇÃO DO WINDOWS. É recomendável executar a instalação do console ante de dar continuidade ao processo, pois tal ação proporcionará a garantia de que o sistema poderá ser recuperado em caso de problemas durante a varredura.

 

Clique sobre “SIM” e aguarde, pois o processo de instalação do console dar-se-á automaticamente através do próprio ComboFix. Ele poderá demorar alguns minutos (dependerá da velocidade de sua conexão), portanto seja paciente.

 

Quando a janela “INSTALANDO O CONSOLE DE RECUPERAÇÃO” aparecer clique em “OK”, depois clique sobre “SIM” para aceitar a licença EULA.

 

Ao término da instalação do console de recuperação abrir-se-á uma janela avisando que “O CONSOLE DE RECUPERAÇÃO FOI INSTALADA COM SUCESSO”.

 

Clique sobre “SIM” para continuar a varredura.

 

5) O ComboFix iniciará o AUTOSCAN (aguarde).

 

ATENÇÃO: Não clique na janela do ComboFix, nem termine o processo abruptamente enquanto a ferramenta estiver sendo executada, pois isto implicará na desconfiguração de seu desktop (ele ficará todo branco).

 

Ao término do processo a máquina será reiniciada para a emissão do relatório.

 

6) Ao reiniciar a máquina o ComboFix irá executar o FIND3M para a criação do relatório final da varredura. O log ficará alocado em C:\ComboFix.txt.

 

7) Reabilite o seu anti-vírus;

 

8) Preciso que você cole o conteúdo do ComboFix.txt em sua próxima resposta.

 

OBS.1: Caso apareça uma mensagem avisando que ESTE NÃO É UM APLICATIVO WIN 32 VÁLIDO baixe o ComboFix novamente, mas salve-o em seu Desktop como KomboFix. Em último caso, tente utilizar o ComboFix em MODO SEGURO.

 

OBS.2: Caso haja um clique sobre a janela do ComboFix em execução, ela irá MAXIMIZAR, sobrepondo-se sobre as demais. Para minimizá-la novamente basta utilizar a combinação ALT + TAB.

 

Abraços.

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