Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ananova Lundgen

[Resolvido] Curso Nelves

Recommended Posts

Oi pessoal, eu sou nova aqui no fórum, e estou querendo melhorar meus deseinhos. Olhando por aí, eu encontrei o curso nelves. Como não moro perto do local onde o curso é realizado, eu estava querendo fazer o curso online, mas não sei se vale a pena. Queria saber se alguém já fez e o que achou do curso. Obrigadinha!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ananova Lundgen, primeiramente seja bem vinda ao fórum. É bom contar com gente nova disposta a contribuir.

Em relação ao Curso Nelves, sei de alguns freqüentadores aqui do fórum que já o fizeram, inclusive eu. Eu fiz em 2005 (se não me engano o primeiro ano do curso), tudo ainda era novidade e acredito que muita coisa de lá pra cá já tenha mudado.

Naquela época o curso já era muito bom e em nenhum momento me arrependi de ter feito o investimento aprendi bastante e cada centavo gasto valeu à pena... imagino como não está agora que é mais conhecido. Aconselho você a buscar outras opiniões antes de tomar qualquer decisão, o usuário °ARM° terminou o curso recentemente... talvez ele possa te ajudar em algo. Qualquer dúvida, conte comigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo um dia fazer esse curso também.

vejo excelentes resultados.

Bons estudos Ananova Lundgen, e não deixe de continuar participando do fórum quando estiver profissa nos seus desenhos.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

*Resolvido*

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.