Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nando_master

formulário-email-apache

Recommended Posts

Bom, pessoal, preciso fazer um formulário de envio de orçamento ( clique aki e escolha no menu a opção orçamento) depois que o cliente clica em enviar, é mandada uma mensagem para o dono da loja e um para o cliente. Fiz e talz, tah tudo certo. no meu localhost ele nauh envia.(deve tah faltandop algo no servidor)

testei no lycos e funciono beleza, daeh joguei para o servidor que o cliente, mas quando fui testar ele nauh manda o e-mail (como qdo acontece lah em casa). será que pode está faltando algo no apache? porque lah em casa tah soh o apache e no provedor tbm deve tah, antes de eu entrar em contato com o provedor, queria saber se alguem sabe disso, se precisa de alguma coisa a mais pra que ele consiga enviar o e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, certamente está ocorrendo este erro devido a falta do componente de envio do email que você está utilizando não estar instalado no seu provedor, nem em sua máquina, como você não postou o código da send.php não sei lhe dizer de qual componente se trata.Veja com o provedor qual componente eles utilizam.Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

ai vai o código: do send.php<?php $date = date("d/m/Y h:i");include "config.php";//ENVIO DA MENSAGEM ORIGINAL$headers = "$cabecalho_da_mensagem_original";if ($assunto_digitado_pelo_usuario=="n"){ $assunto = "$assunto_da_mensagem_original";};$seuemail = "$email_para_onde_vai_a_mensagem";$mensagem = "$configuracao_da_mensagem_original";mail($seuemail,$assunto,$mensagem,$headers);//ENVIO DE MENSAGEM DE RESPOSTA AUTOMATICA$headers = "$cabecalho_da_mensagem_de_resposta";if ($assunto_digitado_pelo_usuario=="n"){ $assunto = "$assunto_da_mensagem_de_resposta";}else{ $assunto = "Re: $assunto";};$mensagem = "$configuracao_da_mensagem_de_resposta";mail($email,$assunto,$mensagem,$headers);echo "<script>window.location='$exibir_apos_enviar'</script>";?>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.