Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xarlington

[Resolvido]Aplicar Tecnologia Flex, em site Tableless ou XHTML?

Recommended Posts

Salve galera, estou iniciando em Flex agora e estou gostando muito dessa tecnologia, so que eu nao queria criar um site todo em Flex, pq estou focado mais em desenvolvimento de sites em Tableless, eu gostaria de saber de vcs se tem como eu criar um site em tableless utilizando os recursos de Flex??...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que tenha como usar sim, porém se está desenvolvendo em flex deve esqueçer completamente do html e do css que conhece, pois o flex nada mais é que a camada de apresentação(camda VIEW), é um front-end.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... no caso tava querendo ver se tinha jeito de colocar aquele menus e campos no do Flex no XHTML, claro se tiver jeito, pq como havia falado estou querendo deixar o site com a kra mais bonito e mais leve.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é que ta acredito que isso que voce quer não seja possível, porque a funcionalidade do flex é criar uma camada de visão semelhante ao que o xhtml e o css fazem, só que o flex tem a vantagem da dinâmica do actionscript embutido.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

A soh, de uma olhada fazendo favor nesses sites aqui, repare que eles tem XHTML, CSS e Flex embutido, gostaria de saber como fazer um site nesse estilo com combinação de tecnologias agora se nao tiver como ai é vou ter que deixar delado e construir site em XHTML e Flex sem combinaçao.. rsrsrs.

Clique aqui

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Não tipo é claro que você pode usar uma coisa que é mais fácil fazer em xhtml do que em flex, por exemplo um simples link em flex da mais trabalho do que em html, ai cabe a você julgar e se aproveitar das vantagens e desvantagens de cada uma.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Não tipo é claro que você pode usar uma coisa que é mais fácil fazer em xhtml do que em flex, por exemplo um simples link em flex da mais trabalho do que em html, ai cabe a você julgar e se aproveitar das vantagens e desvantagens de cada uma.

Abs

Blza, como disse antes estou gostando muito dessa tecnologia, porem nao quero deixar o XHTML de lado, mais dando para unir essas duas tecnolgias ai ira ficar massa, obrigado pelas dicas amigo.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.