Carbony 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 Olá, Montei um sistema de cadastro de equipamentos usandos os tutos aqui do forum, com login e senha, mensagem de boas vindas para o usuario logado, gostaria de saber se existe como eu ter um relatorio do que o usuario esteja fazendo, tipo um rastro dele no sistema. Exemplo: O usuario "carbony" logou e cadastrou um equipamento , editou outro e exclui outro do BD. Gostaria de listar as ultimas 10 ou todas vezez que ele logou no sistema, data e hora, se ele fez alguma alteração em algum registro, qual o registro a data e hora de inclusao e alteraçao ou exlusão do mesmo. Tem como fazer um relatorio do usuario? valeu!1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 Você teria que criar outra tabela e nos botões de execução de uma ação você adicionar o dado referente ao usuário e a ação do botão. depois mostra essa tabela normalmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carbony 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 Você teria que criar outra tabela e nos botões de execução de uma ação você adicionar o dado referente ao usuário e a ação do botão. depois mostra essa tabela normalmente. eita , bagunçou tudo, esqueci de dizer que sou iniciante, mais com muita vontade de aprender. da uma dica com um pouquinho de mais detalhe, por exemplo, a tabela sera criada com quais campos? por exemplo na hora que eu clicar no botao incluir, sera gravado o nome do usuario? To igual a cego em briga de faca, perdidim... Mais valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Sei acho interessante por nome, horário e alteração feita Não vejo necessidade de mais campos que isso. O Nome pode ser pego do cookie o horarário acho que também não é difícil com alguma função. E a alteração e da maneira como disse. Se for para inserir um arquivos coloque a função de insert no botão salvar e grava no banca "Adicionou um arquivo" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites