SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 Ola Amigos Ainda com relacao ao meu problema anterior que falava sobre o PostBack, estou agora com um problema curioso na exibicao de informacoes em um Label. Tenho um GridView com um CheckBox, dai eu seleciono um checkbox e pedo o ID da linha. Eu tenho um botao que quando clicado ira verificar qual linha do Grid foi "ticada" e ai sim pega o ID citado acima. De posse do ID, faço uma leitura no banco e pego outras informacoes na base.Quando efetuo o debug vejo que os dados estao foram trazidos e sao armazenados nos respectivos Label´s. Porem quando termino o Debug os label´s estao vazios, sem absolutamente nada.Inicialmente fiz toda essa operacao no evento Click do botao, dai um colega me lembrou que toda vez que um botao e clicado ha um PostBack, sendo assim eu verifiquei se realmente estava ocorrendo um e coloquei toda a rotina dentro da verificacao do PostBack e nada. Alguem teria alguma causa provavel para mais esse probleminha? Obrigado e um Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 Algum lugar você deve estar limpando estes valores. Tente descobrir em que momento isso ocorre, enquanto estiver passando pelo page_load utiliza a janela de Command para ver se o Text continua alimentado. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 Obrigado por sua Ajuda Quintelab. Na verdade essa seria a causa mais provavel para esse problema mas infelizmente parece nao ser. Ja debuguei e vi que a base de dados e lida e os campos sao trazidos para todos os label´s sem problemas. Entretanto quando volto para o browser, os label´s ja nao possuem mais valor e eu nao mandei limpa-los. Muito estranho. Obrigado e um Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 Onde estão localizados os labels? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 Bem, eu encontrei uma das causas para esse meu problema. Achei que nao tivesse importancia mencionar que o botao que eu clico para pegar o ID do checkbox "ticado" estava dentro de um Updatepanel. Mas parece que essa era a origem do problema, pois resolvi tirar o botao de dentro do updatepanel e funcionou.Por outro lado surgiu outro problema, agora esta ocorrendo aquele refresh desagradavel, uma vez que o botao esta fora do updatepanel. E agora o que fazer? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 O problema não é o botão estar dentro do UpdatePanel. Isso é normal, eu utilizo desta forma e meus campos não são limpos. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites