Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SID_SILVA

Label/TextBox, nao Recebem Informacao Apos o Click Do Botao

Recommended Posts

Ola Amigos

 

Ainda com relacao ao meu problema anterior que falava sobre o PostBack, estou agora com um problema curioso na exibicao de informacoes em um Label.

 

Tenho um GridView com um CheckBox, dai eu seleciono um checkbox e pedo o ID da linha.

Eu tenho um botao que quando clicado ira verificar qual linha do Grid foi "ticada" e ai sim pega o ID citado acima.

 

De posse do ID, faço uma leitura no banco e pego outras informacoes na base.Quando efetuo o debug vejo que os dados estao foram trazidos e sao armazenados nos respectivos Label´s.

 

Porem quando termino o Debug os label´s estao vazios, sem absolutamente nada.Inicialmente fiz toda essa operacao no evento Click do botao, dai um colega me lembrou que toda vez que um botao e clicado ha um PostBack, sendo assim eu verifiquei se realmente estava ocorrendo um e coloquei toda a rotina dentro da verificacao do PostBack e nada.

 

Alguem teria alguma causa provavel para mais esse probleminha?

 

 

Obrigado e um Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por sua Ajuda Quintelab.

 

Na verdade essa seria a causa mais provavel para esse problema mas infelizmente parece nao ser.

 

Ja debuguei e vi que a base de dados e lida e os campos sao trazidos para todos os label´s sem problemas.

 

Entretanto quando volto para o browser, os label´s ja nao possuem mais valor e eu nao mandei limpa-los.

 

Muito estranho.

 

Obrigado e um Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, eu encontrei uma das causas para esse meu problema.

Achei que nao tivesse importancia mencionar que o botao que eu clico para pegar o ID do checkbox "ticado" estava dentro de um Updatepanel.

 

Mas parece que essa era a origem do problema, pois resolvi tirar o botao de dentro do updatepanel e funcionou.Por outro lado surgiu outro problema, agora esta ocorrendo aquele refresh desagradavel, uma vez que o botao esta fora do updatepanel.

 

 

E agora o que fazer?

 

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.