Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Smr

Sobre processador Turion X2 - Notebook

Recommended Posts

Olá pessoal, to querendo opniões de quem trabalha com isso e quem ja teve, ou quem quiser opinar, hehehe.

Intaum to vendo pra compra um notebook, fiquei interessado nesse -> HP DV4-1220 (Turion X2 - 2.1 processador) - (4GB memória) - (250gb HD).

Mas to com um receio do processador turion x2, já ouvi dizer que é o concorrente do C2D, queria saber de vcs se vale a pena esse ai. Vou usar ele mais pra programação, mais vou usar tb os programas da Adobe (e alguns joguinhos, mais isso é o de menos).

Vlw desde ja...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

os processadores AMD X2 é um processador bom tem 1mb de cache velocidade razoavel só vale lembrar que ele não pode ser comparado ao Core2duo e sim com o Core duo.

Resumido é um bom custo/benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto você pretende gastar na compra de seu notebook?

Só perguntei porque achei um notebook bem melhor que esse que você postou, não é que os processadores da AMD X2 são ruim, longe disso, mais os Core 2 Duo são bem melhor, vale resaltar que na compra de um notebook é sempre bom ver qual chipset o mesmo tem...muitas pessoas não se importa com isso, mais dependendo do chipset faz muita diferença...

Dê uma olhada nesse notebook..

NOTEBOOK HP DV7 1285

CORE 2 DUO 2.4 GHZ

500 GIGA DE HD

6 GIGA DE MEMÓRIA

LIGHTSCRIBE

HDMI

VIDEO DEDiCADO

G FORCE N. VIDIA 9600mGT

LINK:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101661183-notebook-hp-dv7-1285-core-2-du0-24-500-6g-gf9600gt-_JM

OBS: você disse que vai usar para:

programação, mais vou usar tb os programas da Adobe (e alguns joguinhos, mais isso é o de menos).

Então pensando nisso postei o notebook logo acima..

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh.... intendi, legal....

Edvan, gostei desse modelo que você passo hein, vou ver o preço dele no exterior, hehe...

Depois volto a fala aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho experiencia em um com o processador AMD Turion 64bits X2 (tanto o modelo antigo como o novo modelo Ultra)

são muito bons... não tive problemas nenhum, são otimos.

Não tenho nenhuma queixa sobre eles.

esse que o Edvan postou é muito legal mesmo...no Exterior a HP tem uns modelos bacanas que não vem pro Brasil.

Quando vi fique apaixonado neste modelo:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834147996

rsrsrrs.... e se você for comparar o preço que se encontra em loja aqui no Brasil nem é tão caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.