Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andre Cocuroci

Mandar bitmap para php.

Recommended Posts

Olá,

Estou fazendo um aplicativo onde o usuário fará marcações em uma imagem. Essas marcações são transformadas em um bitmapdata do tamanho da imagem. Preciso mandar isso para o php. Usei um tutorial na net, mas as informações que estão sendo mandadas são grande demais e com isso o php demora para gerar essa imagem. Tem alguma maneira de compactar isso? Ou algum comando específico para mandar essas informações do bitmap?

O tutorial que estou seguindo é esse:

http://www.mxstudio.com.br/flash/salvando_um_movieclip_como_imagem___flash_8/

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho esse mesmo "problema" ai..

e depois de varios testes, notei que após o processo de captura e de dar o sendAndLoad ("salvar.php")...

ele demora EXATOS 60 segundos para gerar a imagem.. o que fiz foi criar um engana-bobo, que fica ali dizendo "capturando imagem, gerando pixels, etc....."

dai a pessoa acaba esperando hehheh

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu peguei esse tutorial aqui...

http://www.sephiroth...een/page002.php

Tem um arquivo de download de exemplo lá em baixo

Funciona perfeitamente bem...

E quanto a demora na conversão as vezes demora mesmo... pq exige processamento de dados né?

Afinal ele ta re convertendo um monte de bitmap (pontinhos) em uma imagem novamente.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi berseck.

Esse tutorial que você passou é quase igual ao outro que passei. Não achei alterações que poderiam ajudar no tratamento desses dados.

Vi soluções bem melhores em AS3, mas não tenho tempo de portar esse projeto para outra linguagem, então vou ter que me contentar com essa demora de até 30 segundos.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.