C4cO 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Olá pessoal!!! Estou com um problema, arrumei um freela de uma revista e eles querem por essa revista no site então achei o "pageflip_v225" para simular a página virando, mas já revirei a net e não acho nada sobre como por mais páginas pois ele veio com 16, já debulhei o codigo em flash e nada tb. Se alguem puder me ajudar, tenho que por 80 páginas!!! segue o link do pageflip_v225 http://www.mediafire.com/?dg11hujlzjm Chegando no meu trampo posto o swf que já alterei no page flip. Desde já, muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Se esse pageflip for o padrão Dentro do código Tem uma parte dizendo page1 page2 é só adicionar lá o numero de páginas e colocar o resto das páginas na biblioteca com o linkage correto. O melhor pageflip que recomendo é o que pega um XML para fazer as páginas. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites