andfera 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Pessoal, estou com um probleminha chato. Tenho uma GridView. Gostaria que meu campo de CheckBox, ao "setar" para true ou false, eu pegaria o valor do campo (exemplo: IDProduto) da linha e jogase esse parametro em um procedure e ja desce o AutoPostBack, para rodar automaticamente essa função! Teria alguma relação com CheckedChanged? pois eu testei, e essa função nao esta funcionando. somente o AutoPostBack está(porem sem rodar função alguma)! Alguem teria alguma luz? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 O ideial seria coloca um botão na linha com o comandname e commandargument setado exemplo: CommandName="teste" CommandArgument='<%# Eval("IDProduto") %>', nos eventos do Grid tem um evento chamado RowCommand, ai nele você dispara o evento que deseja. if(e.CommandName == "teste"){ Disparaseu evento e o ID do produto será e.CommandArgument } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andfera 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Obrigado pela resposta jivandf, porem preciso fazer essa função sem botoes! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Eu não sei se ele irá ativar o evento dentro da grid. Mas na teoria basta mudar a propriedade AutoPostBack para true e criar o evento CheckedChanged para seu checkbox. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites