szwill 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 olá estou para terminar meu 1° site... agora eu so preciso fazer uma galeria de fotos..usei um programa que cria essa galeria mais ele cria com uns arquivos : xml.. html.. e swf um precisa do outro pra funcionar.. só q tem 1 problema eu preciso de 3 galerias iguais a essa.. e nao tem como ponhar as 3 juntas na pasta do site pois terão os nomes do xml igual.. pensei em por somente o swf separa dos demais arquivos ele nao funciona.. teria como eu ponha esse arquivos em pastas diferente e indicar ao flash onde o swf está.. existe algum programa pra fazer galeria de fotos mais facilmente por favor me ajudem ! Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Voce pode colocar todos na mesma pasta e mudar o nome do xml. Pode também colocar tudo dentro de um unico xml, lógico que é mais trabalhoso, e pode criar tres pastas diferentes tb. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
szwill 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 nao da ; se eu renomear o xml o swf nao funciona aparece load fail.. se eu criar pasta diferente como vo indica o swf pro botão q eu fiz no site ? g Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Mudando o caminho na hora de carrega-lo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
szwill 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 e como eu faço isso ? =] AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM-me ;x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Existem milhares de galerias prontas... que só dão o SWF e o XML para você baixar... E isso causa um problema mto grande aos programadores iniciantes ou apenas designers que estão querendo usar as mesmas... Recomento você usar uma de código aberto... no qual você mesmo possa editar o código, pois é mais fácil de trabalhar e alterar. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
szwill 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 onde posso encontrar uma galeria dessas que você esta falando ? obrigado =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Tem uma criada por mim. Nos artigos e tutoriais aqui do forum mesmo... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 e como eu faço isso ? =] AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM-me ;x Amigo a coisa aqui não funciona assim não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
szwill 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 Obrigado berseck acho q vou usar a galeria que você fez.. obrigado mesmo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites