Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BRG

Jquery - Passar valor Checkbox

Recommended Posts

Salve pessoal beleza?

Então estou com um problema neste código:

$().ready(function() {
	  var files = '';
	  $(".styled").each(function(files){
			if(this.checked == true) {
			files = files + this.value + ',';
		   }
	   });

alert(files);

$("#BirdRemote").autocomplete("../../includes/functions/autocomplete-basico.php?campo=categorias&status=" + files, {
			width: 260
	  });

$("#BirdRemote").result(function(event, data, formatted) {
		if (data)
			$(this).parent().next().find("input").val(data[1]);
	  });

});

Tenho esse html:

<form name="formulario" method="post" enctype="multipart/form-data" action="<?=$_SERVER['PHP_SELF']?>?acao=1">
          <table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="2">
           <tr>
              <td colspan="3" align="left" bgcolor="#FFFFFF">
                 <table width="100%" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0">
                      <tr>
                        <td width="3%" align="center" bgcolor="#FFFFFF">
                          <input type="checkbox" name="ativo" value="1" <? if($_POST['ativo'] == '1'){ echo 'checked="checked"';} ?> class="styled" />
                        </td>
                        <td width="4%" align="left" bgcolor="#FFFFFF" class="texto">Ativos</td>
                        <td width="3%" align="center" bgcolor="#FFFFFF"><input type="checkbox" name="inativo" value="0" <? if($_POST['inativo'] == '0'){ echo 'checked="checked"';} ?> class="styled" /></td>
                        <td width="89%" align="left" bgcolor="#FFFFFF" class="texto">Inativos</td>
                      </tr>
                    </table>
                 </td>
              </tr>
            <tr>
              <td width="7%" align="left" bgcolor="#F5F5F5">  Buscar:</td>
              <td width="84%" align="center" bgcolor="#F5F5F5"><input name="busca" class="campoSistema" type="text" id="BirdRemote" value="<?=$_POST['busca']?>" size="40" /></td>
              <td width="9%" align="center" bgcolor="#F5F5F5"><input type="submit" name="enviar" value="Buscar" id="btn-enviar" class="botao" /></td>
            </tr>
            <tr>
              <td height="25" bgcolor="#FFFFFF"> </td>
              <td bgcolor="#FFFFFF"> </td>
              <td align="center" bgcolor="#FFFFFF"> </td>
            </tr>
          </table>
        </form>

Ai idéia é a seguinte:

Assim que eu clicar no ativo ou inativo eu ativo o Jquery com o $(".styled").each(function(files) lendo todos os meu checkebox selecionado. Ai eu envio essa variavel files para $("#BirdRemote").autocomplete("../../includes/functions/autocomplete-basico.php?campo=categorias&status=" + files . Porém ele nõa está me retornando nada.. Não está indo o valor para o files..

Alguem poderia me ajudaR?

,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O alert(files) exibe corretamente o valor de files?

Caso sim,

Então você irá acessar, via navegador (e não via javascript) o arquivo "../../includes/functions/autocomplete-basico.php?campo=categorias&status=seus_files_alertados" e ver se o seu arquivo autocomplete-basico.php está trabalhando direitinho. Lembre-se que o problema pode estar nele e não no javascript.

Caso não,

dê um alert(data) dentro do bindRemote pra ver o que chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

O alert(files) exibe corretamente o valor de files?

Caso sim,

Então você irá acessar, via navegador (e não via javascript) o arquivo "../../includes/functions/autocomplete-basico.php?campo=categorias&status=seus_files_alertados" e ver se o seu arquivo autocomplete-basico.php está trabalhando direitinho. Lembre-se que o problema pode estar nele e não no javascript.

Caso não,

dê um alert(data) dentro do bindRemote pra ver o que chegou.

Então.. está sim.. pois se eu colocar:

$("#BirdRemote").autocomplete("../../includes/functions/autocomplete-basico.php?campo=categorias&status=1", {

width: 260

});

Ele me retorna o valor no campo...

Então teria que passoar o valor ali no Status... mais como?

,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.