Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WebASP

Liberação de código fonte II

Recommended Posts

É o seguinte não entrei no FDS mais gostaria de dar minha opiniãoComo o penna ja falow o pessoal não sabe brincar, amigos que fala que nao esta para brincar me fala o sentido de você estar em um fórum ?Eu só entro em forum pois e um lugar para se divertir, ajudar e ser ajudadoe claro não fico procurando code baratos dos outros pois HUMILDEMENTE FALANDO tenho a capacidade para fazer code melhores de que qualquer um aqui do forum, ( heheh )Mais em ricardo nao sei oq, croz nao sei oqvocêis dois usam o cabelo repartido ? usam oculos fundo de garrafa ? ficam na net 24 horas ?Poi manow isso não interessa niguem quer aqui denegrir seu status na sociedade, eu quero que Fu... se você tem uma empresa eu tbm tenho uma empresa que registrei a pouco tempo e trabalho a net cerca de 4 anos e ai so pos isso nãop sei brincar com os amigos,E da mesma forma que você deu a entender que o bicikretinha pode ser seu funcionario, você pode ser o funcionario dele tbm não se esqueça dissoPois como todos sabem o mundo roda ta ligado?E bike para de ouvir rap seu gravador de mei tijela, " e vai ralando na boquinha da garrafa "Não leve por mal e não fechem a bagaçla do topicoEu so abri pra falar meus comentarios e pra deixar o amigo cr4ow postar quando e quais os sistemas ira postar no codigolivreAbraços e I LOVE YOU's

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e claro não fico procurando code baratos dos outros pois HUMILDEMENTE FALANDO tenho a capacidade para fazer code melhores de que qualquer um aqui do forum

Reclamou dos outros, mas naum mediu as palavras....Você pode ser o melhor programador do mundo, se você chegar com essa prepotencia pro seu cliente ou seu chefinho não vai adiantar pn !

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico anterior foi fechado para evitar problemas como esse.

Brincar todos aqui creio que sabem, só que na palavra escrita não existe "tonalidade" então um "Seu BBK" vai realmente parecer um "Seu BBK" e não uma brincadeira. Ainda mais quando a pessoa posta e fica um tempo sem acessar.

E vou fechar esse também, não sou babá de ninguém, espero que todos aqui tenham notado que a brincadeira não agradou, e que partiu para outro lado.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.