Fiona 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Ola Venho aqui pedir uma ajuda, pois tenho uma DLL que somente esta funcionando no Win XP, ou seja, quando eu uso o modo de compatibilidade do sistema e mudo para o win 98/ me ou win 95 a DLL não funciona. Será que alguem poderia me dizer o que posso estar fazendo de errado ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
omar.pessoa 1 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 Ola, seguinte, você utilizou elas como "Use MFC in a shared DLL" ou "Use MFC in a static lib"? - Project Settings Aba General Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fiona 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 Bom, creio que ai que esteja o erro mesmo, estava criando a DLL usando assim NOT USING MFC Ao tentar compilar em uma das 2 opções que você disse eu tenho os seguintes erros --------------------Configuration: MuGuard - Win32 Debug-------------------- Linking... LINK : LNK6004: Debug/wsctlv.dll not found or not built by the last incremental link; performing full link Creating library Debug/wsctlv.lib and object Debug/wsctlv.exp AntiHack.obj : error LNK2001: unresolved external symbol __imp__MessageBoxA@16 MuGuard.obj : error LNK2001: unresolved external symbol __imp__MessageBoxA@16 AntiHack.obj : error LNK2001: unresolved external symbol __imp__FindWindowA@8 MuGuard.obj : error LNK2001: unresolved external symbol __imp__FindWindowA@8 Debug/wsctlv.dll : fatal error LNK1120: 2 unresolved externals Error executing link.exe. wsctlv.dll - 5 error(s), 0 warning(s) Segue abaixo o link para a source da DLL: http://www.4shared.com/file/123402657/66553e7a/AntiHack.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
omar.pessoa 1 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 Ola! adicione a linha abaixo no stdafx.h... #pragma comment(lib, "USER32.LIB") Faltava essa biblioteca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites