hegel_lcf 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Oi pessoal, tenho um problema com a instalação do windows xp no notebook itautec da família W. A Verdade é que eu consegui formata-lo e instalar o XP, porém o windows xp-que é o SP3- só reconhece metade do meu hd, que é de 250Gb, a outra metade o windows diz que está ocupada, mas não está. Quando voltei para o windows vista Starter-que não posso deixar de ressaltar, é o pior sistema operacional que eu já usei na minha vida. o hd é inteiramente reconhecido. Se alguem tiver alguma luz, por favor estou aguardando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 O HD está particionado ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 tente apagar as partições e crie de novo. Use a formaração normal. A partição está em NTFS? Esse notebook é novo ou é modelo antigo??? o que você poderia fazer tbem é a atualização da BIOS.... mas se fosse a questão da BIOS o problema teria que persistir no Vista... mas em todo caso se você quiser arriscar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites