Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Resende

[Resolvido] Links permanentes

Recommended Posts

Seguinte ..

Instalei o wordpress 2.8.3 localmente e configurei tudo corretamente,

funcionou beleza, mas eu fui modificicar os links permanentes... alterei o .htacess e tudo mais..

mas quando eu clico para vizualizar o post ,categoria ,tags e outros apararece o seguinte:

Not Found

The requested URL /blog/2009/08/07/ola-mundo/ was not found on this server.

 

 

 

Ja fiz de tudo que eu sabia . mas nao consegui.-/ me ajudem ae !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria http://localhost/blog/2009/08/07/ola-mundo ?

Bom rodrigo, localhost eu nunca precisei editar .htacess nenhum pq no xammp nunk precisei criar ele =D.

 

você adicionou o htacess como o wordpress manda?

Outra coisa, instalo algum plugin após configurar os links permanentes? {se sim, tente reconfigurá-lo}

Como ta fazendo pra criar seu .htacess?

 

flws..

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu Apache tá configurado para aceitar reescrita de URL? Dá uma verificada no httpd.conf se o teu <Directory está com a opção AllowOverride como All e, obviamente, se o módulo rewrite está habilitado, isto é, sem o # no começo da linha: LoadModule rewrite_module modules/mod_rewrite.so

 

Como o inx disse, no XAMPP não tem esse problema porque já vêm habilitado. Mas se sua instalação local foi feita manualmente ou por algum outro pacote pronto que não faça isso automaticamente, não irá funciona mesmo.

 

Porém, se voce não quiser ou não souber mexer com isso, deixe como está, acessando as URL's pelo formato da querystring, com interrogação e sinal de igual. Depois, quando estiver num servidsor online que com certeza deverá ter suporte à reescrita, você apenas troca as opções de permalinks que o WordPress reescreve tudo pro jeito certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.