Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 13, 2009 A limitação de memoria que o everest mostra pode ser a limitação do seu hardware e não do sistema operacional. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diúnico 1 Denunciar post Postado Outubro 17, 2009 A limitação de memoria que o everest mostra pode ser a limitação do seu hardware e não do sistema operacional. Então nesse caso se eu quisesse aumentar mas memoria no pc, teria q trocar de processador por um outro q tenha maior capacidade de memoria?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 Não o processador mas sim a placa mãe.... as placas mãe tem limitações de mémoria que pode suportar. Sempre que se compra uma placa-mãe deve verificar esse ponto, para não ter problemas em futuros upgrades. Geralmente esse item vem descrito no produto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arcadyano 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2009 tenho o seguinte problema instalei ele o win 7 64 bits mas ela nao ta reconhecendo 4gbs os 2,87 sera que alguma forma de mudar isso? envio a foto pra ques você vizualize e possam mi ajudar e desde ja muito obrigado http://img509.imageshack.us/img509/9166/semttulozu.jpg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 14, 2009 tenho o seguinte problema instalei ele o win 7 64 bits mas ela nao ta reconhecendo 4gbs os 2,87 sera que alguma forma de mudar isso? envio a foto pra ques você vizualize e possam mi ajudar e desde ja muito obrigado http://img509.imageshack.us/img509/9166/semttulozu.jpg Olá arcadyano, seja Bem-vindo ao Fórum iMasters Você tem instalado Placa de Vídeo Onboard ou Offboard ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arcadyano 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2009 tenho o seguinte problema instalei ele o win 7 64 bits mas ela nao ta reconhecendo 4gbs os 2,87 sera que alguma forma de mudar isso? envio a foto pra ques você vizualize e possam mi ajudar e desde ja muito obrigado http://img509.imageshack.us/img509/9166/semttulozu.jpg Olá arcadyano, seja Bem-vindo ao Fórum iMasters Você tem instalado Placa de Vídeo Onboard ou Offboard ? minha placa mae e off board asus p5ld2-x e tenho uma placa de video gforce 8400 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 14, 2009 Bom, crie um novo tópico em Microsoft Windows para não sair do tema central deste tópico OK ! Crie descrevendo seu problema ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 17, 2009 • Atualizando Lançado o Windows 7 Upgrade Advisor FINAL Link para Download: http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=pt-br&FamilyID=1b544e90-7659-4bd9-9e51-2497c146af15 Atualizado • Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 19, 2010 to usando o SEVEN e to bem satisfeito, bem leve e estavel ate o momento. Se der pau volto aki pra malhar... rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Maio 19, 2010 Sóh depois que eu comprar o meu Quad Core que eu vou fazer o upgrade !É baratinho, só R$500,00 + R$200,00 da placa mãe ! 0.0Até o final do ano eu compro ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Maio 20, 2010 Também estou utilizando efetivamente o Windows 7 e estou satisfeito com o desempenho dele.... Inclusive instalei o 7 em uma maquina que com o Vista ficava pesado... com o 7 ficou show de bola! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Maio 20, 2010 Também estou utilizando efetivamente o Windows 7 e estou satisfeito com o desempenho dele.... Inclusive instalei o 7 em uma maquina que com o Vista ficava pesado... com o 7 ficou show de bola! Qual a configuração do Hardware do PC ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites