logan_pa 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2004 Amigos, estou desenvlvendo um site em html e nele gostaria de colocar um som na página inicial. Vcs acham que fica muito pesado? Não compensa? Melhor deixar sem? o que você me aconselham.Se der para fazer como faço isso no DW. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2004 A siugestao pessoal é, pode fazer desde que, seja o usuario quem va controlar, ou seja, você cria uma caixa de musica e coloca um play, um stop e etc...Assim, se o usuario desejar ouvir a musica, ele ira clicar em play, se nao desejar, nem chegara perto da caixa de musica!Agora, em razao de muitos ainda usarem acesso discado (por pura falta de grana, ja que einda esta caro a banda larga), entao, a maioria nao vai ouvir a musica, principalmente se for mp3, que é muito pesada!!!Da p/ ouvir uma midi na boa, mas mp3, wav entre outros do genero, é pesado e se, você for colocar p/ ja abrir o site c/ a musica dai que o coitado vai desistir de esperar... coisa que ja fiz, pois tbm tenho acesso discado!Prefira colocar caixa c/ as opções onde, o usuario é quem va controlar!!é por ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Abril 22, 2004 Eu não colocaria som. Só colocaria se fosse alguma apresentação, introdução.Para colocar so no DW, é bem simples:No grupo de paineis (Design » Comportamentos » Executar o som). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites