Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigofaria

boba com iframes

Recommended Posts

Salve.Basta c colocar o script da barra dentro da pagina q c vai colocar como SRC, no iframe.Tipo c você colcoar como news, a pagina inicial do iframe intaum c coloca o codigo da barra dentro de news.|||s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que não era isso que ele queria. Deve ser isto:

 

<iframe name= "inferior" leftmargin=5 topmargin=0 marginWidth=0 marginHeight=0 src="inferior.html" frameBorder=0 width=697 height=72 scrolling=no >

 

coloca scrolling em YES.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte Ilusionista, ele deseja COLORIR a barra e não somente fazer ela aparecer, ok??Dai não sei se, há algo que deve ser colocado dentro do comando iframe, seria fora??Babu, fale melhor isso... como COLORIR a barra de rolagem!![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, o iframe vai carregar uma pagina (ex: iframe.htm)nessa pagina (iframe.htm) você coloca isso aki:<style type="text/css"><!--body {scrollbar-face-color: #000000;scrollbar-shadow-color: #000000;scrollbar-highlight-color: #000000;scrollbar-3dlight-color: #000000;scrollbar-darkshadow-color: #000000;scrollbar-track-color: #000000;scrollbar-arrow-color: #000000}--></style>ai você muda as cores pra cor que voce q, sako?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, o iframe vai carregar uma pagina (ex: iframe.htm)nessa pagina (iframe.htm) você coloca isso aki:<style type="text/css"><!--body {scrollbar-face-color: #000000;scrollbar-shadow-color: #000000;scrollbar-highlight-color: #000000;scrollbar-3dlight-color: #000000;scrollbar-darkshadow-color: #000000;scrollbar-track-color: #000000;scrollbar-arrow-color: #000000}--></style>ai você muda as cores pra cor que voce q, sako?

Olá sou novo aqui, eu tentei colorir a barra do iframe, coloquei o css na pagina q o iframe carrega e mesmo assim ele não coloriu...oq eu faço, qual será meu problema?Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.