STHELT 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2009 tenho esse site q é um sistema que busca em varios servidore como 4shared etc...(12 servidores diferentes) é uma geito facil e rapido para ouvir e baixar musicas sem limites... mas eu não sei o que eu posso fazer para ficar famoso... ja pensei em trasformar em jukebox mas sei la... por favor deem sugestões.... www.boostermp3.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 9, 2009 a primeira questão que você deveria analisar é jurídica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2009 velho, primeiramente! Este script é de sua autoria? ou você apenas fez mudanças em um script da net? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
STHELT 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2009 Não tem nenhum arquivo em meu servidor entao não tem problema... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2009 O script é de sua autoria ou você pegou pronto e fez alguma modificações? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
STHELT 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2009 fiz modificações em alguns scripts.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2009 Por isso que não vai para frente, por se um script pronto já tem vários no mesmo seguimento, além disso scripts deste estilo tem validade marcada isto porque para recuperar as urls das músicas eles não utilizam nenhuma API dos sites aonde estão os arquivos, e qualquer modificação simples no script do site aonde está hospedado a música... o sistema para de funcionar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 Não tem nenhum arquivo em meu servidor entao não tem problema...analise a questão jurídica... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 Particulamente em relação a estes scripts neste estilo, eu prefiro este script http://www.downloadfreemusicnow.info/ é um dos mais completos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites