dinho10 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2004 Ae galera, devido a alta procura pelo fla da 2advanced resolvi enlouquecer de vez, vou fazer o seguinte, a galera posta aqui dizendo qual swf gostaria de ter e o mais votado vira fla pra galera, toda semana teremos um fla. lembrando aos espertinhos que os flas são para estudo, se analizarem cada arquivo vão ver que tem muito material pra estudar. veleu galera........... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diogopitz 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2004 e como vamos arranjar os .fla's? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dinho10 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2004 Vou disponibilizar num link (ftp) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
§tRuTe® 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2004 mas tipo...você iria exploranu o swf q você quisesse com esse progs tipo o swf decompiler.....ateh conseguir fazer um igual e talz???e iria disponibilizar eles aqui??ae tipo.............isso ja num seria um tipo de pirataria??pq você de alguma forma estaria "roubando" trabalhos dos outros e digamos.........."distribuindo" eles neh...isso na minha opniao.................rsfalow! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgodesign 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2004 Eu acho o seguinte se a pessoal converter o SWF em FLA para estudar maneiras diferente de fazer sua animação acho ate q é bom ...mais por outro lado você pensa q vai ter de neguinho mal intencionado fazendo copias de sites e animações vai ser brincadeiraentão vamos fazer a coisa certa.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites