Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Augusto

[Resolvido] Impedimento para Plugins...

Recommended Posts

Eu posto ou costumo postar muitos trechos de código e nada melhor que SntaxHighlighter baseado em GeSHi para facilitar a visualziação.

Eu usava o CodeHighlighterPlugin e, apesar de funcionar bem fazia apenas o o bê-a-bá da coisa.

Fui produrar outro eencontrei o WP-Codebox que tem uns recursosa mais, mesmo que ainda não tenha tido sucesso e colorir nada.

Já usei tambémo CodeColorer e o único ponto ruim nele, é que as configurações são "na mão", na hora do post.

Mas enfim. O motivo principal do tópico é que alguém (no sentido de plugin) está "sabotando" a funcionalidade desse tipo de plugin. Para colorir,alguns deles se baseiam como delimitador, a exemplo do PHP, as tags <?php e ?>.

Só que toda santa vez que eu atualizo um post ela me é retornada com um espaço entre a interrogação e o termo-chave php.

Resultado? o Código não é colorizado.

Eu uso uma porrada de plugins, cada um pra fazer ou adicionar uma certa funcionalidade e,não tenho certeza se algum deles esteja atrapalhando.

Muito estranho esse comportamento pois só passou a rolar depois das atualizações para as versões recentes.

Vou anexar um super-screenshot com todos os plugins que tenho instalado, já que,por ainda estarem período de ajustes, o blog está vetado ao público.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas eu não entendi.. Li nesses últimos 2 dias este tópico e não entendi..

Não da pra simplificar a dúvida.?

=D

Ex: Preciso de plugin que faça isso.

Ou.

Erro plugin tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Então. É plugin para colorização de sintaxe de código.

Eu conheço esses três, mas eu não queria uma cois tão simples quanto o primeiro ou o terceiro. Gostei bastante do segundo. Mesmo que com certa carência de recursos que os outros têm, ele tem suas vantagens, como o popup de copiar o código em texto puro.

Mas não funciona porque toda vez que publico um post, o WordPress, influenciado ou não por algum outro plugin, transforma <?php em <? php, com um espaço indevido.

E o plugin não funciona :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, já que não dá pra editar,vai UP fora de permissão :lol:

Testei um outro plugin, que coloriza por JavaScript (muito bonito por sinal), mas o editor de post (que não é o Visual, com TinyMCE) continua colocando esse espaço indevido.

Compartilhar este post

Link para o post

Leia as regras do fórum: http://forum.imasters.com.br/index.php?app=core&module=help

10ª Regra

É proibido o post de mensagens com o objetivo de evidenciar o tópico, tornando-o primeiro da lista de tópicos (up), tal como mensagens repetitivas e/ou que não condizem com o assunto do tópico em questão (flood). Tais mensagens serão excluídas e o usuário advertido por MP.

---

Tenha calma.

Pesquisei e não consegui, sempre usei o CODEBOX... E nunca reparei isso.

Terá que aguarda por alguém que tenha o conhecimento sobre o mesmo, porém se está com dúvida sobre os outros plugins desative-os e teste.

^^

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem inx, farei isso manualmente, um a um.

Quanto a 10ª Regra, eu sei bem da proibição, tanto que até citei na resposta. Porém, acredito que essa em particular se aplique somente e tão smente se as permissões de edição de um tópico estiverem devidamente configuradas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao me engano existe um periodo de tempo para a edição do tópico. ^^

Mais e ai resolveu o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de muito tentar aqui e ali, desativando e reativando os plugins, consegui sim.

E era rídiculo o prblema. Bastava desmarcar a caixinha "O WordPress deve corrigir automaticamente XHTML aninhado de forma inválida" nas configurações de Escrita.

É dose pra leão né? <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.