Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FoX Borland

puxar duas querystring de url...

Recommended Posts

eu tenho um link na página bem assim

galeria.asp?idfesta=<%=(rs.Fields.Item("idfesta").Value)%>

essa página galeria é uma página de frames, então, eu tenho que puxar a string e mandar para as frames

<%Dim rs__MMColParamrs__MMColParam = "1"If (Request.QueryString("idfesta") <> "") Then   rs__MMColParam = Request.QueryString("idfesta")End If%><FRAME border=0 name=menu src="mostrathumbs.asp?idfesta=<%=(Replace(rs__MMColParam, "'", "''"))%>"><FRAME border=0 name=foto src="mostrafoto.asp?id=(PUXAR A MENOR ID)">
O que eu quero fazer, é fazer esse segundo frame puxar a id menor do registro que contenha o idfesta...

se alguém não me entendeu, por favor, me fale que eu explico de outro modo...

quem poder me ajudar eu agradeço muito!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Pelo que entendi o IdFesta é um código de uma determinada festa:<FRAME border=0 name=menu src="mostrathumbs.asp?idfesta=...e o id abaixo seria de uma das fotos da festa selecionada acima:<FRAME border=0 name=foto src="mostrafoto.asp?id=(PUXAR A MENOR ID)">Se for isso mesmo, tente passar o id da foto junto do galeria.asp?idfesta=<%=(rs.Fields.Item("idfesta").Value)%>&id=<%=(rs.Fields.Item("id").Value)%>Espero ter ajudado.Ficou meio complicado entender o que você realmente quer, mas qualquer coisa posta ai denovo!At+

Compartilhar este post

Link para o post

Se for isso mesmo, tente passar o id da foto junto do galeria.asp?idfesta=<%=(rs.Fields.Item("idfesta").Value)%>&id=<%=(rs.Fields.Item("id").Value)%>

Seria assim, se eu estivesse usando a mesma tabela... mais eles são bds diferentes. A Página galeria é ligado ao banco de dados das fotos, q contém o campo idfesta (que puxa a string da página q contém a url)... Seria mais para puxar o primeiro valor do campo ID que contenha o idfesta da string...obrigado pela atenção ae mano!

Compartilhar este post

Link para o post

Se for isso mesmo, tente passar o id da foto junto do galeria.asp?idfesta=<%=(rs.Fields.Item("idfesta").Value)%>&id=<%=(rs.Fields.Item("id").Value)%>

Seria assim, se eu estivesse usando a mesma tabela... mais eles são bds diferentes. A Página galeria é ligado ao banco de dados das fotos, q contém o campo idfesta (que puxa a string da página q contém a url)... Seria mais para puxar o primeiro valor do campo ID que contenha o idfesta da string...obrigado pela atenção ae mano!
Mas de que maneira a tabela de festas esta relacionada com a tabela de fotos? -Um campo?-Outra tabela?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas de que maneira a tabela de festas esta relacionada com a tabela de fotos? -Um campo?-Outra tabela?
a página festas passa o valor do campo IDFESTA para a página ligada à tabela de fotos que também tem o campo IDFESTA....eu só quero que o frame puxe a primeira foto do registro q contenha um valor do IDFESTA...exemplo.tenho o linkgaleria.asp?idfesta=festa-do-pijamaqndo eu clico no link, entra no página com duas frames<FRAME src="mostrathumbs.asp?idfesta=festa-do-pijama"><FRAME src="mostrafoto.asp?idfesta=festa-do-pijama&id=(PUXAR A O PRIMEIRO VALOR QUE CONTENHA O IDFESTA=FESTA-DO-PIJAMA)">é isso aew.... se num entenderam eu explico de novo!!! eu to precisando muito...valeu

Compartilhar este post

Link para o post

É só tu usa um SELECT nessa pagina que estão os frames.

Já que você vai te o ID da festa, você faz um SELECT em tudo que tiver o ID dessa festa, e depois joga como parametro no segundo Frame.

<%SELECT * FROM TABELA WHERE ID_FESTA='festa-do-pijama'"Set rs = conn.execute(SQL)If rs.eof = false thenID_2 = rs("nome_campo")End if%><FRAME src="mostrathumbs.asp?idfesta=festa-do-pijama"><FRAME src="mostrafoto.asp?idfesta=festa-do-pijama&id=<%=ID_2%>">

Entendeu?

Se tu quizer pegar o menos registro, o maior registro, o primeiro registro, ultimo, q seja, é só tu altera no SELECT. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.