Victorine 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 Olá Pessoal. Bem, meu problema é o seguinte. Quando eu instalei o Windows, eu deixei um espaço não formatado no meu HD, justamente para quando eu fosse instalar o Linux, mais precisamente, o Ubuntu 9.04. Um colega meu já havia me falado a respeito de umas partições que tem que ser criadas ao instalar o Ubuntu, tipo a Swap, e acho que tem outras, sendo que eu não sei quantas e quais partições tem q ser criadas. Gostaria que alguém por favor me ajudasse a instalar o Ubuntu. Desde já agradeço pela atenção. P.S.: O tamanho do espaço disponível no HD para a instalação do Linux é de 20GB. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Veja este tutorial: http://pplware.sapo.pt/2009/05/21/guia-de-instalacao-ubuntu-904/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adson aquino 2 Denunciar post Postado Setembro 14, 2009 Já que seu hd já está particionado na hora de instalar o ubuntu você cria uma nova partição a partir da partição que está livre, você escolhe que a partião vai ser swap e configura 2 gb de espaço pra ela e o resto da partição você instala o ubuntu, espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorine 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2009 Muito obrigado Edultra e Adson pela ajuda de vocês, foi de grande valia para mim e assim consegui resolver meu problema. Mais uma vez obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites