Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vconline

[Resolvido] Imagem e Fonte Desfocada no Flash

Recommended Posts

Oi Galera tudo bem? estou fazendo um site em Flash e ainda não terminei deem uma olhada: http://www.fernandodesigner.com/freireproducoes/

não sei se pra vcs irá aparecer dessa forma.. mais pra mim em alguns navegadores a Fonte que eu usei no Flash ficou desfocada.. e também a imagem que uso de fundo ficou tipo com uns serrilhados nela.. é uma imagem jpeg. Não sei como Arrumar isso.. eu fiz em casa e testei em vários navegadores como: Chrome, Firefox e Internet Explorer 6.0 numa resolução de 1024 x 768 e ficou normal a fonte menos a imagem de fundo.. agora quando testo no meu serviço que é a mesma resolução que uso em casa com IE 6.0 não fica legal. não sei o que acontece.. Gostaria de saber de vocês se quando vcs testam ele fica assim também e o que posso fazer para arrumar isso?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Font basta usar no campo de texto... caso ele seja dinamico ou input...

Se quiser que seja statico

Qualquer opção dessas acima marque a opção de bitmap da font assim ele vai ficar como font bitmap e para de ficar desfocada

Quanto a imagem... flash trabalha com imagens vetoriais então é normal ficar serrilhado... para "eliminar" isso clique na imagem em sua biblioteca com o botão direito escolha as propriedades e marque a opção allow smothing ;) que deve ajudar.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.