eriva_br 7 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 Como posso evitar que o usuário execute mais de um clique em um asp:Button sem ajax em controlava com um javascript vCliq = 0; function Clique() { if (vCliq == 0) { vCliq = 1; document.getElementById('processando').className = 'exibir'; return true; } else { alert('Os dados já foram enviados! Clique em OK e aguarde a conclusão'); return false; } } e atribuia no evento onclientclick do botão: this.btnGravar.Attributes.Add("onclick", "return Clique();"); mas no ajax não posso usar esse código pois o valor da variável não é zerado visto que o ajax não recarrega a página Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 Eriva costumo utilizar este: btnGravar.Attributes.Add("onclick", "this.disable=true;" + ClientScript.GetPostBackEventReference(btnGravar, "").ToString()); Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 falai Quinte, dessa forma ai não funcionou, pelo menos no VS2008, consegui utilizar a função JS Clique() que informei no primeiro post adicionando esse código JS: Sys.WebForms.PageRequestManager.getInstance().add_beginRequest(beginRequest); Sys.WebForms.PageRequestManager.getInstance().add_endRequest(endRequest); function beginRequest(sender, args) { } function endRequest(sender, args) { vCliq = 0; } na função beginRequest não adicionei nada, mas fica disponível caso necessite algum códigona função endRequest setei a variável vCliq = 0 para conseguir utilizar a função JS Clique() da forma desejada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 Estranho pq eu utilizo aquele função ali no VS 2008. Mas OK. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites