Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Pessoal, é o seguinte:Eu fiz no fw um layout simples com uma barra no topo e um menu ao lado esquerdo, fatiei e agora estou montando no dw soh tem um probleminha, eu coloco uma tabela com 3 cols e 3 linhas então, eu mesclo as 3 primeiras células que correspondem a linha de cima da tabela, e insiro um fireworks html com a barra de topo. belezadepois eu insiro na 2º célula da tabela, à esquerda o meu, também como fireworks html, beleza, td tranquilo, na hr de visualizar no browser, fica um espaçinho em branco, entre o meu e a barra de topo, e eu não consigo tirar esse espaço de jeito nenhum, e outra coisinha tb, as outras células da tabela, se juntam ao lado direito da tela, e não tem jeito de ajeitar tb, será que alguém pode me dar uma ajuda ???T+ galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Colega,Como você deve ter visto na última coluna que fala sobre a integração de Fireworks e Dreamweaver, há dois meios de fazer a exportação. A primeira é você fatiando o layout inteiro no Fireworks e depois indo no Dreamweaver e inserindo esse Fireworks HTML. Ou você faz tudo separadamente criando uma tabela no Dreamweaver inserindo parte por parte todo seu site. Pelo que vi que você escreveu, criou um layout inteiro no Fireworks e o fatiou lá. Portanto no Dreamweaver, você pode criar uma tabela de de 1 linha por 1 coluna e insere lá seu HTML. Senão você cria sua tabela no Dreamweaver e define todas as suas propriedades de dimensão de acordo com o layout que você criou, quanto ao espaço em branco, eu não sei o que pode ser sem ver... tenta disponibilizá-lo pra gente poder analisar melhor... []s

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

Olhem soh... é sobre este espaçinho que eu me refiro!!!

eu jah tentei usar uma cor de preenchimento mas ficou uma monstruosidade imensa!!!

Alguém pode me ajudar??

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.