webmind 5 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 quero apagar minha conta, como faço? aguardo resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 como ja foi falado em outro tópico não existe esta possibilidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 Realmente não é possível webmind. Mas você poderia dizer o motivo? Sempre vi você como um usuário participativo, é até estranho essa solicitação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 To com o hargon, webmind sempre aqui no forum ajudando e sendo ajudado, e assim de repente faz essa solicitação??? ABs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webmind 5 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 bem na verdade esta questao nao era para deletar minha conta agora, era só para o caso de eu querer deletar depois. vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 É utilizado o mesmo critério de alteração de nick Só será feito com uma boa justificativa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Boa Noite! webmind, a exclusão da conta não é possível, devido a participação do usuário com os posts feitos por ele pelo tempo que ficou no fórum. Não diferencia se foi ajudas/duvidas/comentários feito pelo mesmo, de uma forma ou de outra o membro teve alguma contribuição para o fórum. A dica para os que pensam em excluir a conta é somente deixar de participar, pois o assunto já foi resolvido pela equipe de moderação e é sem chances para a exclusão da conta. A troca de nome pode ser feita somente uma vez, desde que o usuário tenha um motivo convicente para os administradores. Qualquer dúvida post novamente. Atenciosamente, Jackson Dias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites