Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Allexandre

Photoshop x Vector

Recommended Posts

Na seção de tutoriais tem um monte velho de tuto de vetor da uma olhada lah.. você vai encomtrar bastati.. HAuhuah vlwwflww[]'ws ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa ke eu n entendo eh ke o insider faz vetores com poucas shapes ( ow layers , nao lembro ;P)..pelo menos nakele .psd ke tem prah pega no site dele e os meus vetores saem com vaaaarias shapes (e ainda fica ruim ;Pp)tipo . preciso de um tuto mais avancado prah aprende a usa pen tool alguem tem aeee ? ?? [ ] ' sS

Compartilhar este post

Link para o post

eu não precisei nao.. estuda a pen tool mechendo ai criando alguma coisa, ai quando for fazer se baseia em um vector de alguem.... ai depois faz pela mente mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Ta... nao achei esses tutos.... nao quero ser ignorando, mas o que eh Insider? um programa, um site uma pessoa?... eu sou novo nao conheco ainda!.... alguem AJUDA neh

Compartilhar este post

Link para o post

Ta... nao achei esses tutos.... nao quero ser ignorando, mas o que eh Insider? um programa, um site uma pessoa?... eu sou novo nao conheco ainda!.... alguem AJUDA neh

Insider é um amigo da lista,um cara que tem um grande conhecimento de PS, pelo que se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

o ps naum faz vetor amigos . . .. . . trabalha com as curvas, são dados matemáticos (semelhante com o do vetor), tanto q precisa-se trabalhar com layers da mesma forma de raciocínio de ps (e não de softwares vetoriais como illustrator e freehand) .o q se pode fazer eh exportá-los como path / vetores para illustrator etc e tal . . . virando vetor !use softwares vetoriais "verdadeiros" que economiza-rá tempo e otimiza-rá o trabalho . . . e depois, importando ao ps você faz os "devidos ajustes" . . . hehehe .abrasss

Então existe uma diferença entre vetor e curvas?1. o que é vetor?2. e o que é curva?é bom que fique bem explicado...senão gera a mó confusão....... :( quem se habilita?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a um tempo atraz teve uma discussão sobre esse assunto... da uma olhada no tópico!!

Tópico

Pra quem ainda não saco, o PS trabalha com os Paths q são vetoriais, mas na hora de fazer o preenchimento deles eles preenchel Pixel a Pixel, tornando a imagem um bitmap (acom aparencia vetorial) e ele não perde resolução quando esticado, porque o pixel não estica (como quando se aumenta uma imagem normal) o q estica é o path, assim aumentando numero de pixels da imagem!! Sacaram?!?!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.