roberta alana 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 Olá pessoas! Há pouco instalei o tema do windows vista com o programa VistaMize, fiquei um bom tempo usando até q resolvi desinstalar. Desinstalei, tudo ok, a tela de logon do windows continua sendo do vista, e os ícones na área de trabalho tbm não voltaram a ser como era.. oq suspeito q ainda tenha algum fragmento desse programa no HD, já tentei de tudo: restauração ( q deu falha), instalei de novo desinstalei com o revo uninstaller (no modo avançado),limpei o registro e nada! Outro tema q eu instalei foi o do windows 7 (PS: eu nao tinha tentado desinstalar o do vista ainda), esse desinstalei legal mas lá onde muda os temas, ainda tá o tema do win. 7 e esse tema se aplica mesmo o programa estando desinstalado!! por favor, alguém me dê uma mãozinha pq não quero ter q levar pra formatar meu pc de novo! :X Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 => Movido de Softwares para Microsoft Windows ! *-**-*-*-*-*--**-*--***---***-**-*-*-*-*--**-*--***---***-**-*-*-*-*-- A sua duvida ...., Este programa (Vista Mizer) cria um ponto de restauração antes de iniciar a intalação, caso de esses problemas ou do tipo. Localize-o e tente restaurar pelo ponto criado pelo próprio Vista Mizer. Para iniciar a Restauração do sistema, vá em iniciar / executar e cole o seguinte comando: %SystemRoot%\system32\restore\rstrui.exe Selecione Restaurar Computador mais Cedo, procure pelas datas o Ponto de restauração criado pelo Vista Mizer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
roberta alana 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 obrigada pela dica! mas não dá pq eu instalei mês passado e só dá pra voltar aos outros dias de agosto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 obrigada pela dica! mas não dá pq eu instalei mês passado e só dá pra voltar aos outros dias de agosto! Bom, você pode restaurar o seu cumputador para qualquer mes, desde que tenha o ponto de restauração. Tem uma setinhas (< e >) = < Mes Anterior /|\ > Prox. Mes Veja um simples exemplo. http://pic.piccdrop.com/i/3/1250018948.bmp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 Se ainda assim não funcionar, você pode tentar passar um chkdsk com todas as opções de reparo existentes (bem demorado) e talvez substitua as DLL's modificadas pelas originais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
roberta alana 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 Se ainda assim não funcionar, você pode tentar passar um chkdsk com todas as opções de reparo existentes (bem demorado) e talvez substitua as DLL's modificadas pelas originais. como faço isso? o.Õ obrigada pela dica! mas não dá pq eu instalei mês passado e só dá pra voltar aos outros dias de agosto! Bom, você pode restaurar o seu cumputador para qualquer mes, desde que tenha o ponto de restauração. Tem uma setinhas (< e >) = < Mes Anterior /|\ > Prox. Mes Veja um simples exemplo. http://pic.piccdrop.com/i/3/1250018948.bmp já tentei isso e deu falha, restauração incompleta...tentei de novo mas não volta mais pro mês de julho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 Passando o CHKDSK Abra o Menu Iniciar / Executar e digite CHKDSK e clique em OK Aguarde até que o processo seja totalmente completado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
roberta alana 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 apareceu assim: 'AVISO!: "Parâmetro F não especificado. Executando o CHKDSK no modo somente leitura." O que isso significa? o.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Olá roberta, o CHKDSK tem algumas sintaxes são elas: volume Especifica a letra da unidade (seguida de dois-pontos), o ponto de montagem ou o nome do volume. arquivo Apenas FAT/FAT32: especifica o(s) arquivo(s) nos quais verificar se há fragmentação. /F Corrige os erros do disco. /V No FAT/FAT32: exibe o nome e o caminho completos de todos os arquivos no disco. No NTFS: exibe mensagens de limpeza, se houver. /R Localiza setores defeituosos e recupera informações legíveis (implica o uso de /F). /L:size Apenas no NTFS: altera o tamanho do arquivo de log para o número especificado de kilobytes. Se o tamanho não for especificado, exibe o tamanho atual. /X Força o volume a ser desmontado primeiro, se necessário. Todos os identificadores abertos para o volume seriam então inválidos (implica o uso de /F). /I Apenas no NTFS: executa uma verificação menos rigorosa de entradas de índice. /C Apenas no NTFS: ignora a verificação de ciclos na estrutura de pastas. /B Apenas no NTFS: avalia novamente clusters defeituosos no volume (implica o uso de /R) O ideal então é executar o seguinte comando: chkdsk c: /f /r Apos isso lhe será perguntado: Não é possível executar o CHKDSK porque o volume está em uso por outro processo. Deseja agendar a verificação deste volume para a próxima vez em que o sistema for reiniciado? (S/N) digite S e continue. Observação c: corresponde a unidade de disco onde o Windows está instalado (por padrão é c:) Qualquer duvida poste. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 O ideal para fazer o CHKDSK na partição onde o windows está instalado é dando o boot pelo CD do proprio windows e entrar no console de recuperação. de lá abrirá um console onde poderá colocar o comando do CHKDSK. você pode colocar diretamente o CHKDSK / R O R implica o F, significa que verifica e corrige. Geralmente alguns softwares fazem ponto de restauração antes de serem instalado. Neste caso você pode voltar até o dia que você fez a instalação. O restaurador sempre descreve ao lado deste calendario o motivo que foi feito o ponto e modificações do sistema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
roberta alana 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Olá roberta, o CHKDSK tem algumas sintaxes são elas: volume Especifica a letra da unidade (seguida de dois-pontos), o ponto de montagem ou o nome do volume. arquivo Apenas FAT/FAT32: especifica o(s) arquivo(s) nos quais verificar se há fragmentação. /F Corrige os erros do disco. /V No FAT/FAT32: exibe o nome e o caminho completos de todos os arquivos no disco. No NTFS: exibe mensagens de limpeza, se houver. /R Localiza setores defeituosos e recupera informações legíveis (implica o uso de /F). /L:size Apenas no NTFS: altera o tamanho do arquivo de log para o número especificado de kilobytes. Se o tamanho não for especificado, exibe o tamanho atual. /X Força o volume a ser desmontado primeiro, se necessário. Todos os identificadores abertos para o volume seriam então inválidos (implica o uso de /F). /I Apenas no NTFS: executa uma verificação menos rigorosa de entradas de índice. /C Apenas no NTFS: ignora a verificação de ciclos na estrutura de pastas. /B Apenas no NTFS: avalia novamente clusters defeituosos no volume (implica o uso de /R) O ideal então é executar o seguinte comando: chkdsk c: /f /r Apos isso lhe será perguntado: Não é possível executar o CHKDSK porque o volume está em uso por outro processo. Deseja agendar a verificação deste volume para a próxima vez em que o sistema for reiniciado? (S/N) digite S e continue. Observação c: corresponde a unidade de disco onde o Windows está instalado (por padrão é c:) Qualquer duvida poste. fiz o que você recomendou, logo já apareceu a mensagem: "O Windows concluiu a verificação. O volume está limpo." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 "O Windows concluiu a verificação. O volume está limpo."Isso significa que o Windows não esta corrompido, o erro é no software.Verifique se o software criou algum ponto de restauro se criou tente restaurar para o ponto anterior a instalação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 esse link não resolveria o seu problema? http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/357355-conta-de-usuario/page__view__findpost__p__1357091 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
roberta alana 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 esse link não resolveria o seu problema? http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/357355-conta-de-usuario/page__view__findpost__p__1357091 cliquei no link mas não entendi direito :S "O Windows concluiu a verificação. O volume está limpo."Isso significa que o Windows não esta corrompido, o erro é no software.Verifique se o software criou algum ponto de restauro se criou tente restaurar para o ponto anterior a instalação. o programa criou um ponto de restauro sim, mas eu tentei nesse ponto e deu falha, agora nao consigo mais restaurar pra'quele dia ;X Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 Qual seria a sua duvida em relação a esse link? http://rafaelsonylock.blogspot.com/2009/08/reinstalacao-windows-sem-perca-de-dados.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
roberta alana 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 ahh não tenho o cd de instalação do XP, mas vou providenciar com algum amigo... valeu a dica ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
roberta alana 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Qual seria a sua duvida em relação a esse link? http://rafaelsonylock.blogspot.com/2009/08/reinstalacao-windows-sem-perca-de-dados.html segui certinho o que diz neste tutorial, mas deu 'parâmetro não especificado' http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Olá Roberta, desculpe mas o parâmetro esta especificado, observe a citação feita pelo Rafael no blog dele, e verás o parâmetro: X:\i386\winnt32 /unattend A parte em negrito é o parâmetro que significa instalação não-assistida do WindowsBasta você alterar o X para a unidade que corresponda ao disco local (C:). Ficaria por padrão assim: C:\i386\winnt32 /unattendQualquer dúvida poste. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
roberta alana 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Olá Roberta, desculpe mas o parâmetro esta especificado, observe a citação feita pelo Rafael no blog dele, e verás o parâmetro: X:\i386\winnt32 /unattend A parte em negrito é o parâmetro que significa instalação não-assistida do WindowsBasta você alterar o X para a unidade que corresponda ao disco local (C:). Ficaria por padrão assim: C:\i386\winnt32 /unattendQualquer dúvida poste. Lá no blog do Rafael diz que tem que Mudar a letra X pela Respectiva ao seu Leitor, Onde Está o CD/DVD de Windows XP. Coloquei D no lugar do X aí deu parâmetro não especificado, depois coloquei C como você recomendou e "o sistema não pode encontrar o caminho especificado" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
roberta alana 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Neste fórum diz q tem q colocar .exe depois do winnt32, eu fiz isso e quando abriu a tela azul do cd do XP apareceu esta mensagem: "A opção de fazer atualização não estará disponível agora porque a instalação não pôde carregar o arquivo D:i386WINNTUPGNETUPGRD.DLL" E agora??? ontem á noite eu dei o boot pelo cd e tentei reinstalar o xp...tinha 3 opções: 2 era pra formatar e a terceira,se não me falha a memória, era só pra reinstalar,aí fui na 3ª opção, começou a instalar o windows e logo deu um 'erro fatal', agora toda vez tenho q iniciar o windows no "modo de depuração" pq se inicio normalmente, ele pede pra botar o cd pra instalar... tem como corrigir isso ao menos? já q não consigo reparar ele por falta desse NETUPGRD.DLL... Obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites