systron 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2004 :mellow: Gostaria de saber se é possivél criptografar o codigo fonte do php.agradeco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Galdino Vilela 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2004 Qual a finalidade disto...??? :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insites 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2004 dá uma olhada nesse programa aqui lá diz que o script embaralha o texto html fazendo com que ninguem entenda, naum testei ainda, mas deve servir para isso que você quer. falow!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Abril 22, 2004 Acho que não há como não. A solução que o Insites passou, mas não é segura. Digo isso pq já tivemos várias discussões sobre isto no fórum e NUNCA chegamos a uma fórmula que realmente garanta a segurança. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
systron 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2004 A finalidade para encriptar o codigo fonte do php é que eles iram ficar em um outro servidor e eu não queria que o administrador pegasse eles.afinal de contas eu levei tanto tempo para desenvolver e agora dar de mão beijada para ele assim, todo pronto, se ele me perguntasse algumas dicas não teria problemas, mas pegar tudo pronto assim!agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insites 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2004 é, se o cara tem acesso ao servidor e consegue pegar o fonte php naum tem jeito naumfalow!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites