Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MetalPhoeniX

Alguêm sabe?

Recommended Posts

Olá pessoal... :mellow: Tenho algumas dúvidas que gostaria que fossem explicadas:1- Tenho um filme no Flash, nele há um expaço para um outro SWF, gostaria de saber como carrego este outro SWF no local exato.2- Gostaria de saber como faço um Botão de Pause para meu site, contando que ele irá pausar os Sons, os MC e o _root.3- Gostaria de alguns links bons de Flash, assim como sites para inspiração e sites com tutos e etc.Desde já agradeço... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara crie um movieclip vazio e posicione ele onde você quer de um nome para sua instancia, na ação do botão ou frame que vai chama-lo coloqueon (release) { getURL("nomedo swf.swf", "_root.instacia do movieclip que criou vazio");}dai o flash carrega esse swf que você quer dentro do movie clip vazio, assim basta posicionar o movie clip onde quiser.existe uma ação que você faz com que o swf rode direto em determinada posição baseado em x e y mas estou no meu trabalho e não tenho ela aquii e não lembro de cabeça, mas isso´da no mesmo.espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

1º Para carregar um swf externo utilize o seguinte código no frame:

instaciadoMC.loadMovie("arquivoExterno.swf");

Obs: O swf precisa estar na mesma pasta do filme principal.

2º Para pausar seu filme é só usar "stop()", para pausar os sons use "stopAllSounds()" e para pausar um MC use "seuMC.stop()", se isso for usado em um botão utilize "on (release) ".

3º Um site bom é o Flash Kit.

É isso ae, qualquer coisa posta ae.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.