iF ~ 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 Oi galera, Ta meio tarde já eu sei.. passei o dia inteiro tentando configurar umas regras de ISAPI para um site no qual estou trabalhando. As reescritas das URL's estão funcionando.. o meu problema agora é com o css e algumas imagens que se perdem.. Eu li alguma coisa sobre regras para contornar essa situação mas todas que eu usei e testei e modifiquei de acordo com o meu site não funcionaram... Alguém tem alguma regra ou idíea do que possa me ajudar? Outra coisa que eu notei.. os links da minha página não estão funcionando. Todos redirecionam para a proópria página... Estas são as regras que estou utilizando: RewriteCond Referer: (.*) RewriteRule site/vendas/(.*) site/vendas/Home.aspx?Origem=$1 RewriteCond Referer: (.*) RewriteRule site/(.*) site/vendas/Home.aspx?Origem=$1 Já estou maluco com isso... Toda ajuda é muito bm vinda.. obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 Cara pra que funcione usando esse RewriteRule tudo tem quer o caminho relativo a raiz do site como por exemplo? /images/suaimagem.png, ou href/seucss.css certo? Ou caso use IIS7 tem um componente free. Tb tem esse instalar que ja instala tudo pra teste locais http://www.microsoft.com/web/downloads/platform.aspx mais uma recomendação teste seus projetos sempre no IIS pq muita coisa que ja passei por causa desse server do VS num foi mole! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iF ~ 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 Cara pra que funcione usando esse RewriteRule tudo tem quer o caminho relativo a raiz do site como por exemplo? /images/suaimagem.png, ou href/seucss.css certo? Ou caso use IIS7 tem um componente free. Tb tem esse instalar que ja instala tudo pra teste locais http://www.microsoft.com/web/downloads/platform.aspx mais uma recomendação teste seus projetos sempre no IIS pq muita coisa que ja passei por causa desse server do VS num foi mole! Estou testando direto na hospedagem do site Ivan, pois já tive problemas com o IIS... Há alguma coisa errada com minha regra, pois os links da minha página redirecionam sempre para ela mesma... Só que eu não consigo identificar qual o problema.. Creio que seja no "RewriteCond Referer: (.*)" .. mas não acho solução.. Alguém já teve problemas com os links quando utilizou o ISAPI Rewrite? O que especificamente quer dizer esta linha: RewriteCond Referer: (.*) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites