Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaelSonyLock

[Resolvido] - MP10 que seja bom

Recommended Posts

Viche gente, estou quase desistindo desses aparelhos MP10/.....

 

Acho que vai acabar sendo bobeira, acho que vou pegar o dinheiro e faço um upgradezinho no PC, o que acham ?

 

Um amigo meu tem, e falou que arrependeu de ter comprado, é "bobeira"!

 

E ai, o que acham ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas... ele é REALMENTE feito pela Nokia? Ou é só uma imitação de visual?

 

Eh só imitação!

é tudo da china, não tem licenciamento nenhum pela nokia.

O Hiphone tbem é tudo imitação.... não tem nenhum licenciamento pela Apple

 

E não tem nenhum "legalizado" que faça tudo isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com as funções que o MP10 de 2 chips etc etc se não me engano ainda não tem não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não PRECISA ter dois chips, mas um que chegue perto, principalmente no quesito preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É dificil cara.

Ninguem faz um negocio da China como os Chineses.

 

Na engenharia de um produto, muitas veses a empresa foca um negocio. Dificil querer abranger tudo com esses MP10.

 

Alem disso você faria um equipamento com todos esses recurso, com o trabalho gasto com engenharia, projeções e venderia barato?

Muitas dessas empresa encarecem o produto para tornar um objeto de status. Só um publico mais selecionado... pq se cair na mão do povo o pessoal de poder aquisitivo alto não vai querer ter.

 

Alem disso esses equipamento não pagam impostos, não tem garantia, não tem suporte, não tem padrões..... por esses e outros motivos que os preço dele é mais baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael é o seguinte quando eu comprei o meu mp10 achei bem legal e até hoje todas as pessoas que eu mostro ficam encandas com suas funções.

Mas o que eu te garanto uma das melhores função que foi dada a esses cel que muitos "maioria" desses cel de grandes marcar não possuem

é o uso de dois chips eu uso claro e oi , e é muito util pois minha cidade ambos não tem um bom sinal mas sempre que o da oi ta fora de area o de claro esta ativo e vice-versa. Agora vou tirar o da oi e colocar o da vivo "pois o cel MP10 que tenho aceita vivo" que na minha cidade é uma otima operadora sem perca de sinal na cidade, junto com o da claro que quase todos as pessoas que conheço utilizam :)/>

 

Agora se você quer comprar ou faze um up em seu pc, é uma decisão sua. Um conselho veja qual dessas opção você esta precisando mais.

A e mais uma vez de preferencia a um cel com wi-fi em vez de TV, como ja disse o meu é com tv e a bateria dura pouco com ela ligada 1:30 + -.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom se você precisa de um aparelho celular.... aconselho que você junte um dinheirinho e compre um de marca... certinho.

 

mas se você tem um aparelho e dá para o gasto ainda..... vamos pro upgrade rsrsrsrs

 

eu tenho um celular que tá fazendo aniversario de 3 anos.... queria tanto trocar... mas fico pensando assim: "ah celular já tenho, ainda funciona..... vamos comprar um outra coisa que eu não tenho ainda " rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também concordaria, mas que dá vontade de trocar essa porcaria que é o LG BlackSlim dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrsrs

Eu nunca fui com a cara dos celulares da LG.... da Samsung tbem não sei se compraria....

Em termos de programas, sistema.... a Nokia com o Symbian.... a Sony Ericsson tbem oferece a plataforma de desenvolvimento, são os melhores.

 

Eu já peguei alguns samsung com windows e mobile.... são lentos, não gostei muito....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, então nem adianta perguntar se vocês aprovam esse novo Samsung Jet né?

 

Mas e o novo Nokia N97? Quem não conhece procura o vídeo dele no YT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para quem procura um celular que aceite dois chips e não querem sujeitar a comprar um MP11, MP12 e companhia..

 

Vi na submarino que a Samsung lançou um

olhe:

http://www.submarino.com.br/produto/11/21575639/samsung+b5702+duos+gsm+leitor+de+dois+chips+cam+3.0mp+mp3+1gb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desisti, por causa que não tem autorização, e outros motivos.

 

Vou ficar com o meu Sony Ericsson K550 <Imagem Postada>.

Só vou comprar um cartão de memória de 2GB <Imagem Postada> e vou ficar quietinho com ele mesmo.

 

Obrigado a todos que me ajudaram

 

Até mais, Obrigado ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria trocar de celular, mas estou na dúvida. Cheguei na loja da Oi do lado do serviço e perguntei sobre um celular que tivesse "de tudo um pouco": boa memória, Java, MP3, boa câmera e fosse relativamente barato.

 

O menina recomendou o Nokia 5310, com cartão de 2GB.

 

O que vocês acham? Tem alum nessa faixa de preço melhor? O meu ponto principal é a câmera não ser VGA e ter no mínimo 2MP, ter um bom auto-falante externo e não ser burocrático quanto a instalação de jogos Java que eu curo bastante.

 

Nem por questão de pirataria, é que como usuário intermediário, gosto de ter acesso completo ao meu aparelho (tal qual meu irmão faz com o Motorola V3 dele, com os programas P2k) e nessas tunagens que esses softwares proporcionam, às vezes pode-se perder tudo, incluindo jogos pagos.

 

Daí a necessidade de não haver "burocracia". Tem que ser simples de tirar os JAR de dentro do aparelho e simples de colocá-los de volta.

 

E então.Para esse "nível" de uso, quase avançado, que permita fuçar em TUDO do aparelho, esse Nokia é o mais recomendado? Ou devo optar por um Motorla ou Sony Ericcson?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to de olho nesse modelo aqui...

 

Nokia N78

 

tem wi-fi, GPS, camera de 3.2MPx

 

 

mas eu vou aguentar mais um pouco com o meu Sony Ericsson.... tá veinho mas faz o que preciso.... (recebe e faz ligações )rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to de olho nesse modelo aqui...

 

Nokia N78

 

tem wi-fi, GPS, camera de 3.2MPx

 

 

mas eu vou aguentar mais um pouco com o meu Sony Ericsson.... tá veinho mas faz o que preciso.... (recebe e faz ligações )rsrsrs

 

Qual o modelo do seu Sony Ericsson ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é antiguinho

é o W300i

Imagem Postada

 

Tenho ele desde 2005

 

me decepcionei um pouco com ele pq ele deu problema... mandei para garantia e voltou com defeito ai me mandaram um novo... mas todo esse processo demorou pelo menos 3 meses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é antiguinho

é o W300i

Imagem Postada

 

Tenho ele desde 2005

 

me decepcionei um pouco com ele pq ele deu problema... mandei para garantia e voltou com defeito ai me mandaram um novo... mas todo esse processo demorou pelo menos 3 meses

 

Minha mãe usa um desses eu gostei dele "ele é simples mas muito bom".

Mas pessoal não sei se estamos seguindo as regras do forum, pois o caso ja foi resolvido não seria melhor abrir outro topico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é muito bom mesmo... é rapido e tem um menu muito simples... qualquer um consegue mexer sem nenhum problema.

 

tem uma resolução boa, mas o que peca é a camera que é VGA... muito precario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.