andrerm 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 To com uma dúvida na utilização do LINQ e gostaria da ajuda de vocês. Tenho uma procedure e gostaria de filtrar o retorno dela e não estou conseguindo utilizar o Where alguém poderia me ajudar ? Hoje já listo todos os dados da procedure da seguinte forma: _dados.GetResult<PR_SEL_META_MIX_PCResult>().ToList() Agora preciso adicionar o WHERE mais não estou conseguindo utilizar e metodo Where<>. _dados.GetResult<PR_SEL_META_MIX_PCResult>().ToList().Where<?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Ficaria assim: _dados.GetResult<PR_SEL_META_MIX_PCResult>().ToList().Where(a => a.ColunaDoBD == parametro); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrerm 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Ficaria assim: _dados.GetResult<PR_SEL_META_MIX_PCResult>().ToList().Where(a => a.ColunaDoBD == parametro); Nossa é tão simples e eu estava me matando aqui. Valeu !!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites