skuns 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2004 dae galerinha, to com uma duvida q ta me quebrando aki, alguem me salva por favor!! tipo, olhem este site: SIMONIN, e olhem a parte de COLORS, onde você escolhe a cor q quer q o site tenha....... eu tava querendo fazer algo parecido entende? so q naum to conseguindo mudar as cores do swf´s q chamo por loadmovie tb........ e eh muito empenho mudar no setRGB mc por mc, etc....... queria saber tb se existe algum propriedade q mude a cor dos mcs + simplesmente, tipo GLOBAL entendem?? se alguem puder me ajudar eu agradeço muito msm!! ta f*** aki!! valeuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dinho10 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2004 entra no meu msn que te dou o fla dessa pagina que você quer, dai você estuda o efeito""""""dinho@conecval.com.br (msn) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skuns 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2004 adicionado, mas naum eh melhor postar no forum para todos?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites