Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrezito151

barra de rolagem horizontal

Recommended Posts

tenho duas paginas, desenvolvidas no dreamweaver e eu coloquei as dimensoes menores do que a pagina, ja pela margem de erro de 2 cms que tem, etc..dai volta e meia aparece a barra de rolagem em baixo, sendo que tambem as vezes da um espaço em branco no final da pagina e do lado da pagina.como faço para tornar a página fixa e não aparecer barra de rolagem horizontal??sendo que criei a página toda em iframes.valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Insira está linha na tag HEAD que vai funcionar.

<link rel="STYLESHEET" type="text/css">

Agora não me pergunte pq.

hehehehe, muito simples, pq <link rel="STYLESHEET" type="text/css"> é o q faz funcionar o css, se v cnotar <link rel="STYLESHEET" chama o css

<link rtype="text/css"> text/css é o nome do css com a formatação!

Compartilhar este post

Link para o post

Insira está linha na tag HEAD que vai funcionar.<link rel="STYLESHEET" type="text/css">Agora não me pergunte pq.

Isso não vai fazer nadaesse é o comando que você usa pra exportar uma folha de estilos (.css) para a pagina corrente, só que ainda ta faltando uma parte que e o href="nome da folha.css" creio que isso nao vai ajudar muito.Coloca tudo dentro de um div e faz uma função em javascript que redimensione conforme a resolução do usuárioAcho que isso iria dar certo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.