Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jonas Cowboy

Formatação de um form com Radio Button

Recommended Posts

Seguinte pessoal precisava de uma ajuda para montar um form no flash que se utiliza de RadioButton, procurei em todos os lugares e só acho o form padrão, e precisava sanar algumas duvidas até básicas do flash

Olha só a seguinte questão: eu tenho 1 dynamic text, 1 imput text e um radiobutton: o meu campo dinamico tem a instancia "dinamico1", o imput é "local" e o radiobutton é "localidade"

Existe um questão que tem um imput text e um radiobutton. A pergunta é "localidade do evento", no imput a pessoa coloca o endereço etc e o campo "dinamico1" recebe a informação do imput. Do lado do imput tem a opção em radiobutton que é "a definir", onde se a pessoa aciona o Radiobutton o campo dinamico assume o texto "a definir". o que acontece é que eu queria que quando a pessoa colocasse em foco no imput e o radiobutton tivesse acionado, o radio entraria em "off" e o campo "dinamico1" assumisse o imput text, ou se tivesse um texto no imput e fosse acionado o radiobutton, apagaria o campo do "imput text" e o "dinamico1" assumiria a frase "a definir".

Podem me ajudar nessa? é um questão bem basica do flash acredito. Abs!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte pessoal precisava de uma ajuda para montar um form no flash que se utiliza de RadioButton, procurei em todos os lugares e só acho o form padrão, e precisava sanar algumas duvidas até básicas do flash

Olha só a seguinte questão: eu tenho 1 dynamic text, 1 imput text e um radiobutton: o meu campo dinamico tem a instancia "dinamico1", o imput é "local" e o radiobutton é "localidade"

Existe um questão que tem um imput text e um radiobutton. A pergunta é "localidade do evento", no imput a pessoa coloca o endereço etc e o campo "dinamico1" recebe a informação do imput. Do lado do imput tem a opção em radiobutton que é "a definir", onde se a pessoa aciona o Radiobutton o campo dinamico assume o texto "a definir". o que acontece é que eu queria que quando a pessoa colocasse em foco no imput e o radiobutton tivesse acionado, o radio entraria em "off" e o campo "dinamico1" assumisse o imput text, ou se tivesse um texto no imput e fosse acionado o radiobutton, apagaria o campo do "imput text" e o "dinamico1" assumiria a frase "a definir".

Podem me ajudar nessa? é um questão bem basica do flash acredito. Abs!!

Alguma alma caridosa? Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma estudada nesta classe Berseck, valeu! Só uma outra duvida: Eu tenho 2 campos de texto, um dynamic text e outro input text. Como eu faço pro input text apagar o que estiver escrito no dynamic quando eu coloco o foco no input?

Assim, eu tenho um texto no dynamic escrito "teste com texto". Quando eu clico em cima do input text para escrever, assim que eu clicasse apagasse o texto "texto com texto" do dynamic.

É bem básico, mas essas coisinhas que atrapalham a minha vida usahhuas tem como me dar uma força?

Abs!!

Compartilhar este post

Link para o post

onKillFocus

Se não me engano esse é o codigo que faz isso

da uma olhadinha no help do flash que ensina a fazer.

abraços

Consegui utilizando o onSetFocus, no help deu os parametros certinhos

Só que estou com um outro problema: eu tenho um input e um dynamic text no palco, o input eu coloquei o nome de instancia "coloca" e o Dynamic como "recebe". eu queria fazer algo simples como quando escrevo no input meu texto aparece no dynamic ao mesmo tempo, só que tem uma coisa todos os códigos que eu acho são esse

_root.recebe.text = _root.coloca.text

Até ai bem simples, mas não tá funcionando quando eu faço. Tem como saber onde que eu estou fazendo errado ou se tiver outra maneira pra fazer esse processo? Se der pra me ajudar vai quebrar só esse galho!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

também estou com problemas ao recuperar um radio dinamico, acontece que no php ele sempre recupera o ultimo não sei porque ele não sabe qual input text esta relacionado ao button marcado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.