Jim Joice 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Alguém sabe como configurar o servidor web para que esse erro deixe de aparecer? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Alguém sabe como configurar o servidor web para que esse erro deixe de aparecer? Obrigado. error_reporting( 0 ); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 A melhor forma de fazer um erro nao aparecer e´ corrigindo-o. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Macêdo 6 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 A melhor forma de fazer um erro nao aparecer e´ corrigindo-o. Concordo plenamente com o Marcio! Se você postar o código aqui, a gente poderia te ajudar a corrigi-lo. Abraços! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 A melhor forma de fazer um erro nao aparecer e´ corrigindo-o. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Eu concordo em número, gênero e grau !!! Porém, como o erro que ele está recebendo não é um erro e sim um E_NOTICE talvez o error_reporting( 0 ) resolva sem ter que modificar o código. Digo isso porque outro dia tive que dar manutenção em um código de um terceiro; Por padrão, meu servidor é configurado com E_ALL | E_STRICT e o simples ato de colocar o código do cara no meu server e executar fez com que eu recebesse mais de 500 E_NOTICES e um moooonte de E_WARNINGs, tive que criar uma regra especial para esse caso uma vez que corrigir estava fora do escopo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 Antes de responder, uma pergunta... Servidor de produção ou de testes? Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 PHP Notice: Undefined index: codNoticia in cadNoticia.php on line 17 variável não definida colega, como corrigir ? (isset($cadNoticia)) ? ($cadNoticia) : false; com isso elimina o NOtice. não precisa usar reporting, pois deste modo ele irá inibir não só este, mais varios, caso tenha e não é recomendável. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jim Joice 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Consegui! Eu mudei a parte de error_reporting no php.ini do servidor e funcionou direitinho... xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites