Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mikhas

Minha Biblioteca javascript - JSOOL

Recommended Posts

Hey pessoal do mal!

Estou desenvolvendo uma biblioteca javascript orientada a objeto bem parecido com Java.

Já desenvolvi algumas classes basicas para utilizar Ajax de maneira bem organizada, leitor de XML, Mapas, estruturas de dados e, alguns widgets visuais. Fiz tudo levando em consideração boas praticas da orientação a objeto e tambem pensando em performance.

Gostaria de saber quem tem interesse em se juntar ao projeto, sem nenhum compromisso. Toda ajuda é bem vinda.

Grato pela atenção de vocês.

JSOOL - Javascript Object Oriented Library

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu objetivo é de construir uma biblioteca voltada para verdadeiras aplicação web, e não simplesmente para dinamizar ou melhorar a interface de uma pagina.

Bibliotecas como jQuery, Scriptulous... entre outras, só servem para embelezar as paginas.

Eu uso como modelo, para mim, o Ext-JS.

O Ext é uma biblioteca que possui varias classes para auxiliar com as regras de négocio e serviços disponiveis a uma aplicação, sem mencionar que a performance do Ext é fantastica! O problema do Ext é que a manutenção dele é muito dificil e existem alguns, poucos, objetos/classes que deixam a desejar.

O meu objetivo aqui é ver se existe algum pessoal para se juntar a mim no projeto e tonar ele mais organizado.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.