inx 4 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 Alguém ai tem esse livro? to levando uma surra de uns radiobuttons aqui e nenhum dos tutoriais q axei me ajudo. =S Revirei o guia do flash 8, o dicionario as2, o guia da programação em as 2.. e todos mandam eu procurar pelo "usando components em as2"..:@ eu nunk ouvi fala desse livro.. e nem axo ele no site da adobe em pt-br.. Alguém me da um help! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 Bom você tem o flash correto? Abra o action script tem varias pastinhas... na parte lateral ali onde você pode selecionar uma action... Clique em components depois em radio button E tadã!! você verá todas as propriedades... eventos... etc... que esse botão faz. O que você precisa fazer agora é ler :D Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 berseck.. foi burrice aki.... a ultima vezq eu usei radiobutton foi no flash mx e nele eu precisa de um monte de negocio.. Eu la ia sabe q era só arrasta. =S rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 hihihi Acontece ninguem é perfeito :P Eu vivo errando ^^ Por isso leio o help rs Ele explica bem as coisas Que bom que resolveu ;) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites