elvisoft 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 OLÀ AMIGOS DO IMASTERS< VENHO AQUI PEDIR UMA AJUDA estou NA faculdade e tenho que apresentar no final deste semestre um trabalho TCC e pensei em fazer um site com navegação com webcam. Mas como eu tenho conhecimentos básicos de AS estou pedindo aqui esta ajuda. Se por acaso alguém tiver um fla, ou um tutorial de como navegar usando a webcam fico agradecido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Realidade Aumentada assim de cara? Dificil man... Procure por esse termo no google. "Realidade Aumentada" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Bom eu só tenho a lhe dizer... É que código pronto disso... é dificil de acha ou só pagando... Pois não é algo lá simples que se faz em 5 minutos E requer um conhecimento mais avançado da ferramenta... pois se não tiver vai dar muuuuuuito bug Mas se tiver alguem afim de compartilhar... nada contra. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Pelo que eu entendi não seria realidade aumentada, seria uma maneira de navegar usando a webcam... Assim como é possível fazer usando o microfone, seria isso? ou seria realidade aumentada mesmo? Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Kisuke... via webcam seria realidade aumentada nao seria? Identificar meu movimento e fazer algo a partir dakele movimento não é isso elvisoft? =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
elvisoft 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2009 GAlera, seria somente uma programação para navegação..A realidade aumentada acredito q seja à partir de um objeto, ou desenho no qual a webcam reconheça e realiza toda a programação..Então não é realidade aumentada...mas sim uma forma de navegar...o site...www.cabanacriacao.com.br...lhe dá a opçao de navegar por microfone, webcam e por teclado e mouse...e é este tipo de navegação por webcam que pretendo criar..Obrigado... Bom eu só tenho a lhe dizer... É que código pronto disso... é dificil de acha ou só pagando... Pois não é algo lá simples que se faz em 5 minutos E requer um conhecimento mais avançado da ferramenta... pois se não tiver vai dar muuuuuuito bug Mas se tiver alguem afim de compartilhar... nada contra. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
elvisoft 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 Pelo que eu entendi não seria realidade aumentada, seria uma maneira de navegar usando a webcam... Assim como é possível fazer usando o microfone, seria isso? ou seria realidade aumentada mesmo? Abs Meu amigo seria uma maneira de navegar mesmo..como no site www.cabanadacriacao.com.br estou precisando urgente de um tutorial...ou qual os comandos usar...valeu.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 o endereço certo do site é www.cabanadacriacao.com ^^ Eu num tenho cam para testar +S rs... Obs.. Curti a ideía do microfone.. vo tenta faze algo =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 Minha cam ta dando pau no windows xp não sei porque , de repente parou de funcionar diz que o dispositivo pode ser mais rapido mesmo já estando instalado o usb 2.0. Agora com o microfone é facinho e legal de se fazer, com a camera apenas tem que estudar mais um pouco porque utiliza mais classes. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Cosme 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 Fala galera, navegando e pesquisando encontrei um exemplo bacana e fácil... Acabei decompilando o código, acertando algumas coisas e pinba a coisa funcionou. Mas não está 100% acho q podemos deixar esse código melhor e mais fácil de entender já q não tem comentários, etc... Não sou prgramador então algumas váriaveis são dificies para o meu entendimento. Bom estou disponibilizando o fla para estudo e melhorias. Conto com vcs para melhorar e disponibilizar aqui as melhorias... http://www.badongo.com/file/17924687 Uma das melhorias q eu espero conseguir com a ajuda de vcs é aumentar o número de links... no exemplo temos apenas 2 botoes.. mas o legal é se pudessemos clicar várias vezes no mesmo botao e por exemplo ele disparar uma sequencia de fotos, termos uma navegação expecifica de várias páginas... Abs e boa sorte... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites