Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Ae galera achei um site no mesmo modelo q eu queria fazer o meu na verdade um colega achou e me mostrou e é assim q estava com um site em mente mesmo modelo so q nao consigo fazer alguem pode me ajudar..o site é www.julianaaraujo.comass: Danilo se alguem puder ajudar agradeço...icq 115885798

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo eu nao sei como ela fez o link??? n sei se cada um é um swf....o tamanho q ela usou....se puder ajudar agradeço....ICQ 115885798Msg: guerapaaaaa@hotmail.comDanilo.web

Compartilhar este post

Link para o post

O modo certo de se fazer e usar cada um como um swf. Fica mais leve, mais comodo pro usuário, já que não é obrigado a carregar o site todo, apenas o que deseja ver.Eu dei uma olhada no seite e te digo com certeza que ela fez o que eu acabo de dizer.O tamanho do swf importado pode ser do mesmo tamanho que o original o apenas o tamanho que você quer utilizar. Ambos funcionam, só que o modo mais prático e poderoso (pois é possível movimentar o swf carregado com facilidade) é usar apenas o tamanho necessário para o novo conteúdo.Ajudou? Espero ter ajudado. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.