Arrasted 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Boa noite já dei uma boa rodada no google vários fóruns. A instalação foi sem problemas e tudo funciona bem. A única coisa que fiz e refiz foi instalar os drivers de som da Asus M3A, instalei os do Vista 32 e 64 e ainda assim nao consigo usar o microfone. Se alguém souber o que pode ser, agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Apresenta algum erro ? De mais detalhes ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arrasted 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Apresenta algum erro ? De mais detalhes ! Não, nada. No Painel de controel aparece como instalado, ja usie 3 microfones diferentes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Apresenta algum erro ? De mais detalhes ! Não, nada. No Painel de controel aparece como instalado, ja usie 3 microfones diferentes. Você quer dizer no painel de controle ou no Gerenciamento de Dispositivos. Esses driver que você instalou você pegou recentimente no site da ASUS. Alguns drivers precisam ser especificadamente do Windows 7. A minha placa de video da Nvidia quando fui instalar do Vista não pegou... mas do Windows 7 funcionou blezinha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Talvez, dependendo do Driver, dá certo instalar o do Windows Vista Eu instalei do Windows Vista aqui no meu Win7, no caso era Placa Wirelles, e funcionou corretamente ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Funciona sim Rafael Os drivers do meu computador no site da HP nenhum está preparado para o windows 7 especialmente.... instalei tudo a do Vista Só a placa de video precisei pegar no site da nvidia um especifico para o windows 7 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites