billy boy 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2004 E ai galera, estou precisando de uma ajuda fiz um botao no flash com o seguinte código: on (rollOver) { tellTarget ("_root.instâcia") { play(); } } on (rollOut) { tellTarget ("_root.instâcia play (); } } nos movies clips que nomeei, na timeline possui 2 actions de stop um para o rollOver do mouse e outra para dar o play qdo o usuario retira o mouse. ate ai tudo bem, funciona, mas se o usuario passa o mouse muito rapido pelos botoes, os comandos de play nao funcionam corretamente o exemplo esta no ar Tattoo alguem tem uma ideia pra eu melhorar este menu ou uma soluçao para aumentar a sensibilidade dos botoes para verificarem rapitamente o que esta acontecendo com o mouse? fico aguardando uma resposta. deste ja agradeço um abraço galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Master Player ® 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2004 Seguinte, só dando uma "aparada" no teu código, tenta dar uma lida no novo AS pra ver como fica, por exemplo, o código que você fez: on (rollOver) {tellTarget ("_root.instâcia") {play();}}por este:on (rollOver) {_root.instancia.play();}Agora, com relação aos seus botões, tente o seguite: aquelas animações, coloque-as nas instâncias de over dos botões, assim, quando o usuário tira o mouse (rollOut) ela some! Ps. Percebe que eu tirei o acento "^" de instância, procure não usar acento em nada no flash, visto que a programação é em inglês, que não possui acento. Falou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites