Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardovg

Desculpas ao Salgado...

Recommended Posts

Cara ... quero lhe pedir desculpas pelo pedido de encerramento daquele tópico.

Não era minha intenção causar-lhe um constrangimento .... ou fazer com outros pensassem alguma coisa tola.

mas como falaram algo sobre você ser babá ... etc etc .... e como um abri um post pedindo o fechamento do tópico, nada mais que justo pedir desculpas aqui e dizer que foi tudo mal entendido.

E digo que não vou mais pedir isso.... sei q você faz uma moderação legal aqui e vou confiar mais no seu julgamento como moderador.

Falow.

[]'s

Ricardo Vaz Guimarães

Web Developer

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa estar me entromentendo!Você não teve culpa! É óbvio que aquele tópico estava indo por agua à baixo! Uma hora ou outra ele ia ser fechado.Não fica assim brother. A questão era a brincadeira. Tem gente que não gosta, mas tudo bem, essa não é a questão agora.E tipo, eu assim como muita gente inclusive o Salgado acha que é bom a interção. O Salgado mesmo disse naquele tópico, eu queria ver até onde ia parar. Você viu que ia dar m***** então fez a coisa certa, tanto é que o seu post foi antes da briga!Um abração.E desculpa entrometer no seu tópico!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sem problemas quanto a ter pedido o fechamento do tópico.

Como havia dito lá mesmo e em outro tópico, não sou contra "brincadeiras" (até participo de algumas) desde que não aconteçam discussões mais pesadas, agreções verbais, ou parta para algo mais pessoal.

A brincadeira sadia, dentro dos limites, ajuda a "desestressar" e a descontrair um pouco. Desde que TODOS os envolvidos estejam aceitando a brincadeira.

Já estava acompanhando o tópico em questão, e já imaginava que alguns comentários não poderiam ser bem aceitos quando fossem lidos. Já disse, e todos os que frequentam o fórum de ASP a algum tempo sabem, que não sou contra BRINCADEIRAS SADIAS, a interação (e a educação e respeito) entre nós, usuários, do fórum é essencial.

Abraços a todos, e boa programação!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.